NA TORCIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo e Dado Dolabella; o ator é namorado da cantora, que está no elenco do BBB 24
Dado Dolabella revelou o que pensa sobre a ida de Wanessa Camargo ao BBB 24. O ator acredita que essa é a oportunidade do público para conhecer a artista como verdadeiramente é. "Sem fofoca, sem maquiagem, sem produção. Vai ser ela com a essência dela", refletiu ex-galã.
Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (8), Dolabella demonstrou estar animado com a participação da intérprete no reality de confinamento da Globo, que estreia hoje.
"O Brasil vai conhecer sem intermediários, sem fofoca, sem maquiagem, sem produção. Vai ser ela com a essência dela, vai ser lindo. Eu estou com o coração disparado", confessou o ator.
Wanessa e Dado Dolabella reataram o romance em outubro de 2022. Eles já tinham se envolvido entre 2000 e 2004, com idas e vindas, mas o relacionamento chegou ao fim. Na sequência, a cantora engrenou um romance com Marcus Buaiz, com quem se casou e teve dois filhos. O divórcio foi anunciado em maio de 2022, quando ela se reaproximou do ator.
Wanessa foi confirmada no elenco do BBB 24 na última sexta (5). Ela estará no Camarote e terá que lutar para conquistar o prêmio em dinheiro. Antes de aceitar a proposta da Globo, ela já havia recusado entrar no programa no último ano. "Quase fui. Eu não tive apoio de ninguém. Todo mundo falou: 'Não vai'", relembrou ela, durante entrevista ao programa The Noite.
Na ocasião, Wanessa enfrentava dificuldades em sua vida pessoal. A cantora enxergou no programa uma oportunidade de se distrair dos problemas. "Eu sou competitiva, queria ver como as provas eram. Gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente. Naquele momento eu estava jogando tudo com barriga e sem saber qual rumo seguir, meio vegetal", continuou.
A premiação continuará no mesmo esquema da edição anterior. Depois de 12 anos com o valor do prêmio congelado, a Globo passou o chapéu entre os anunciantes para incrementar o dinheiro oferecido ao campeão. Em 2024, os confinados também poderão fazer apostas para aumentar o valor de R$ 1,5 milhão ao longo do programa.
Já o Jogo da Discórdia dará lugar ao Sincerão, uma nova atividade para reduzir a violência dos embates. A mudança não foi pensada apenas para preservar a harmonia da casa e evitar expulsões --como a de Maria no BBB 22--, mas para a emissora faturar mais e conseguir patrocínio na dinâmica.
Outro anúncio importante foi a mudança nas votações para impedir que fãs usem robôs para clicar incansavelmente em seus participantes favoritos. Para limitar o poder da base de admiradores fanáticos, a Globo anunciou o sistema de votos limitados por CPF. O voto único será um dos fatores decisivos, mas haverá também a modalidade livre, em que não há limite por pessoa. Cada um dos resultados parciais terá 50% de peso na decisão final.
No primeiro momento da edição, o público votará para salvar seus participantes favoritos, em vez de eliminar os que menos gostam. A ideia é evitar que "plantas" que pouco movimentam o jogo tenham vida longa.
O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, adiantou também que a casa terá um quarto a mais --além dos dois tradicionais e o do líder. Haverá uma mudança também para os telespectadores que acompanham o reality em tempo real.
"Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal [no Globoplay, assim como os que já existem com câmeras em cada cômodo da casa] só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir", explicou.
Com as saídas de Dani Calabresa e Paulo Vieira do reality, chegaram ao fim o CAT BBB e o Big Terapia. Para o lugar deles, a emissora convocou Luis Miranda e Marcos Veras, que vão comandar novos quadros humorísticos.
Miranda apresentará o Big Babado, cujo objetivo é comentar os últimos acontecimentos da casa. Já Veras fará um quadro chamado Vamo Invadir Sua Casa. Haverá mudanças também em O Brasil Tá Vendo, que mostrava a repercussão do público com o BBB, por meio de vídeos, memes, piadas. Este formato sairá de cena e será substituído pelo Fanfic Brasil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.