Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

Sincerona, influenciadora Gkay diz que foi ao SBT 'só pra fazer Stories'

Reprodução/SBT

A influenciadora Gkay entre os humoristas Rapha Vélez e Bruno Motta no Domingo Legal do dia 4 - Reprodução/SBT

A influenciadora Gkay entre os humoristas Rapha Vélez e Bruno Motta no Domingo Legal do dia 4

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 11h28

A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, deu um show de sinceridade durante sua participação no Domingo Legal na manhã deste domingo (4). Convidada para participar do quadro Passa ou Repassa ao vivo, ela afirmou para Celso Portiolli que foi até o SBT "só para fazer Stories" para seu perfil no Instagram.

A afirmação aconteceu depois que Portiolli questionou se Gkay e seus companheiros de equipe, os humoristas Bruno Motta, Fernando Muylaert e Rapha Vélez estavam no programa para serem engraçados ou responderem as perguntas.

Gkay fez Stories ao vivo no palco do Domingo Legal, com Celso Portiolli ao fundo (Reprodução/Instagram)

"Olha, Celso, você questionou se a gente era engraçado ou inteligente. E na verdade não somos nenhum dos dois", brincou Motta. Gkay, então, abriu o jogo. "Na verdade, eu vim até aqui só para Stories mesmo."

"Ah, só para atualizar as redes sociais?", incentivou Portiolli. "É, fazer uns vídeos para os meus seguidores", concordou a influencer, que tem 5,6 milhões de fãs no Instagram e cerca de 980 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde acumula 44 milhões de visualizações.

Apesar da brincadeira, Gessica de fato aproveitou a ida ao SBT para fazer vídeos para seu Instagram.

"Há anos eu não acordava a essa hora. Agora estou a caminho do Domingo Legal", anunciou ela para os seguidores, enquanto celebrava sua primeira aparição ao vivo na TV. Depois, ela brincou que caprichou na maquiagem e só depois percebeu que levaria tortadas na cara.

A equipe de humoristas competiu com os apresentadores Lígia Mendes e Franklin David, do Tricotando (RedeTV!), além de Celso Zucatelli, ex-apresentador da Gazeta, e Fernando Rocha, que deixou a Globo neste ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.