Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA CASA

Com expulsão de Guimê e Sapato, BBB 23 bate recorde negativo do reality; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com MC Guimê e Antônio Cara de Sapato no BBB 23

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por importunação sexual a Dania

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2023 - 10h06

Com a expulsão de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê na noite de quinta-feira (16), o BBB 23 se tornou a edição do reality show em que mais participantes saíram da casa sem ser pelo paredão. Há um mês, Bruno Gaga já havia desistido do programa após uma crise de ansiedade.

Antes, o recorde de "eliminados fora de hora" era de duas pessoas, com um empate entre três temporadas diferentes. A primeira edição com tal façanha foi o BBB 16: Alan Marinho desistiu do programa ao ser informado de que seu pai estava internado e que o quadro era grave. Já a jornalista Ana Paula Renault foi expulsa após dar um tapa em Renan Oliveira.

Três anos depois, o BBB 19 teve duas expulsões em momentos opostos do jogo. Logo no início da temporada, o biólogo Vanderson Brito deixou o confinamento para prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de crimes sexuais e agressão física e psicológica. Já Hariany Almeida foi expulsa após dar um empurrão em Paula von Sperling a um dia da grande final.

Por fim, o BBB 22 também teve duas baixas fora de hora: a cantora e atriz Maria foi expulsa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante um jogo da discórdia. Menos de duas semanas depois, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência --na última quarta (15), ele confessou que sofreu por não conseguir dividir suas angústias com outros brothers.

Por que Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23?

Os dois participantes foram retirados da casa do BBB na noite de quinta (16), sob a acusação de assediar Dania Mendez durante a festa do líder. "Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados", anunciou Tadeu Schmidt.

Logo no no início da edição ao vivo, o apresentador falou sobre as acusações contra os confinados. O marido de Lexa foi alvo de críticas nas últimas horas por ter apalpado a mexicana, enquanto o lutador por tê-la beijado à força.

"É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", sentenciou o jornalista.

A notícia causou choque em todos os participantes, Aline Wirley começou a chorar desesperadamente, e Dania também se desesperou. "O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa que foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. Fique tranquila", explicou Tadeu, tentando tranquilizar a intercambista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.