Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DEPOIS

Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência do BBB 22: 'Duvidei de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tiago Abravanel em frente ao botão de desistência do BBB 22

Tiago Abravanel ao apertar botão do BBB 22; ator contou que não conseguiu expor seus sentimentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 16h18

Tiago Abravanel finalmente desabafou sobre sua desistência do BBB 22. O ator admitiu que não se adaptou ao jogo nem conseguiu fortalecer as conexões durante o confinamento no reality. Ao receber informações externas sobre a reação dos telespectadores, o neto de Silvio Santos temeu uma possível rejeição.

O artista falou sobre seu desempenho no reality show em uma entrevista para Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT, que será exibida na madrugada desta quarta (15) para quinta-feira (16). Abravanel contou que, após a entrada de Larissa Tomásia pela casa de vidro, algumas informações relacionadas às expectativas do público se tornaram fonte para autossabotagem.

"Quando rolou a casa de vidro ali dentro, a Larissa trouxe uma informação de que eu estava sendo visto como uma pessoa falsa aqui fora, por conta de as pessoas não acreditarem que existe gente do bem", relembrou o ator. "Eu comecei a duvidar de mim mesmo e não dividia isso com as pessoas."

Abravanel relatou que tinha outra perspectiva sobre o reality. Ao participar do confinamento, o cantor não se sentiu confortável para compartilhar seus sentimentos. "Sempre falava que era um jogo sobre relações. Na verdade, as relações só servem por conta da convivência."

"O jogo você precisa jogar, não pode pensar. E eu não soube jogar. Eu não conseguia falar o que eu sentia. Eu dividia muito bem as crises das pessoas, o povo me chamava de terapeuta, e eu sou uma pessoa assim na minha vida", continuou ele. "[Mas] Lá dentro, eu não conseguia dividir minhas angústias com ninguém. Aí eu não aguentei e apertei o botão".

A visão antijogo de Abravanel foi um dos pontos mais criticados pelo público durante a edição do programa. O neto de Silvio Santos negou que tenha criado uma personalidade para o confinamento. "Quando eu saí, me disseram que as pessoas falaram que eu fazia um personagem, que eu estava forçando a barra", contou. "Mas quem é que inventa chupar o dedo? Isso é uma coisa legal de se inventar? Não, né, gente. Tenho marcas nos dedos", assegurou.

A entrevista de Tiago Abravanel para o The Noite será transmitida a partir das 0h30, no SBT.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.