Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FALTOU EMPATIA'

No BBB 22, Gustavo cria climão com Eslovênia para defender Laís

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gustavo veste regata amarela e olha para Eslô; Eslô veste um vestido azul e está com o cabelo solto

Gustavo Marsengo e Eslovênia Marques se estranharam na madrugada desta quinta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 3h09

Gustavo Marsengo criticou Eslovênia Marques por não ter cedido o lugar a Laís Caldas na fila da consulta com a psicóloga do BBB 22 na manhã da última quarta-feira (2). O investidor acusou a modelo de não agir com empatia em relação ao sofrimento da amiga. "Não achei legal", reclamou ele na madrugada desta quinta-feira (3).

Enquanto outros participantes curtiam a festa de Paulo André Camilo, líder da semana, o ex-Casa de Vidro se aproximou da colega de confinamento fora da pista de dança.

"Era só falar uma vez, era só falar: 'Vai na minha frente'. Só isso", opinou o integrante do time Pipoca. "Eu já fiz isso várias vezes, mas, no dia que eu preciso, eu respeito o meu lugar. Era a vez da Jade [Picon], não era nem eu, mas ela me mandou ir primeiro, ela estava mais de boa", rebateu a miss.

Irritada com a cobrança do brother, a ficante de Lucas Bissoli explicou que não é obrigada a ceder seu lugar na consulta para outros participantes: "Independentemente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem o momento para isso, temos que respeitar". "Eu tenho muita empatia", rebateu Gustavo.

"É um sistema, cada um tem que respeitar o momento do outro. O Eli[ezer Netto] estava mal para caramba, a diferença é que ele não externa", opinou Eslô. "Eu não achei legal você não deixar ela passar na frente", insistiu o confinado. "Eu estava mal para caramba, ela, o Eli, a Jade chorou horrores. É um sistema, é uma fila", continuou a paraibana.

"Eu senti falta de empatia e ainda continuo sentindo. Empatia é você sentir a dor do outro. Eu nunca tinha visto o rosto dela daquele jeito, ela estava visivelmente mal, a cara dela era de... Então, se eu estivesse no quarto, eu teria tido esse tato de falar: 'Laís, você vai para o almoço do líder? Passa na minha frente'", rebateu Marsengo.

Após alguns minutos de conversa, os dois encerraram o assunto, mas Eslovênia continuou reclamando sobre a situação em conversa com Lucas. O estudante de Medicina, então, sugeriu que Laís deveria ter se posicionado sobre o ocorrido:

Essa situação foi tipo a situação que o Tiago [Abravanel] se intrometeu, e o Arthur [Aguiar] ficou quieto. Era para ela ter falado: 'A gente se organizou assim e está tudo bem'. Empatia pela fila? Se ela falasse: 'Posso ir na frente de vocês?', eu tenho certeza que vocês teriam deixado. Isso foi para achar pelo em ovo.

Antes de falar com Eslovênia na festa, Gustavo já havia demonstrado sua insatisfação com a atitude da sister na manhã de quarta-feira.

"Se eu não tivesse falado para a Laís passar na fila, ela não teria ido. Ela teria ido para o almoço do líder sem ir e, quando ela voltasse, a psicóloga já estaria fechada. Cadê a empatia?", questionou ele. "Não generalize, você não estava como eu estava [me sentindo]. Eu fui a primeira a entrar, você sabe como eu estava?", rebateu a miss.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.