NOVAS VAGAS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Boninho no palco do Domingão: diretor da Globo reabre inscrições para a próxima edição do BBB
O diretor J.B de Oliveira, o Boninho, anunciou na tarde deste domingo (21) que reabriu as inscrições do BBB 24, previsto para estrear em janeiro do ano que vem. Desta vez, as vagas são válidas para a região Nordeste. O mandachuva do reality ainda deu dicas para que quem deseja entrar na casa seja escolhido para participar das seletivas.
"Chegou a vez da região Nordeste. Vamos reabrir nesta segunda, 22 de maio, às 10h da manhã! Corre lá! Esperamos você", escreveu o diretor. No vídeo, ele deu detalhes de como um bom candidato pode se apresentar para a produção e ressaltou aos candidatos que já deixem tudo pronto antes do envio.
"Aproveita este final de domingo, pessoal do Nordeste. Amanhã, final das inscrições para o BBB 24. A partir das 10h da manhã. Aquela coisa de sempre; vídeo preparado, texto na cabeça, e a gente está aguardando vocês", disse o executivo.
Vários internautas comentaram na conta do Instagram do marido de Ana Furtado que já prepararam tudo para tentar uma vaga no ano que vem.
A inscrição do BBB 24 é feita pelo Gshow, site de entretenimento da Globo. A próxima edição é cercada de pressões. O BBB 23 terminou com a pior média de ibope do formato na Globo, atrás do fracassado Big Brother Brasil 19.
O programa, no entanto, tem força junto ao mercado publicitário por sua capacidade de repercussão além da TV, com engajamento e domínio dos assuntos na web.
O diretor ainda fez mistério sobre algo inédito para a temporada 2024. Ele confirmou que haverá famosos novamente, além dos tradicionais anônimos, mas deixou em aberto qual será a novidade.
"Esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também... Putz, essa eu não posso contar ainda. Mas vai ser mais oportunidade para vocês que querem curtir o Big Brother. Vamos nessa", explicou o diretor no mês de abril.
Veja o novo vídeo de Boninho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.