Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO Á FAZENDA?

Camila Moura lucra com 'chifre' e inaugura nova categoria de subcelebridade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Montagem de Camila Moura no Instagram e de Lucas Henrique no BBB 24

Camila Moura no Instagram e Lucas Henrique no BBB 24; professora lucra com crise no casamento

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 6h10

Lucas Henrique, o Buda, tem afirmado com toda a certeza do mundo que sua mulher, Camila Moura, odeia exposição e, por isso, não apareceu para dar um recado a ele no BBB 24. Mas o que o capoeirista nem imagina é que a professora de História já tem mais seguidores do que ele nas redes sociais e até inaugurou uma nova categoria de subcelebridade: a ex de futuro ex-BBB.

No início de março, Camila decidiu que não aguentaria calada a dor de ver o marido flertar com Giovanna Pitel na frente do Brasil inteiro. No dia seguinte à festa em que Buda xavecou a assistente social, ela expôs fotos rasgadas do casal e prometeu que iria se separar. Foi assim que nasceu mais uma subcelebridade.

De lá para cá, a professora carioca tem feito o chifre render. Agarrou todas as oportunidades de publicidade que apareceram --fez até propaganda de aplicativo de apostas-- e decidiu espremer ao máximo os limões para fazer render sua limonada. Logo rumores de que seus ganhos passavam de R$ 100 mil começaram a surgir, mas ela fez questão de desmentir, dizendo que está longe de acumular tal quantia durante a sua recente carreira de influenciadora.

A quantidade de seguidores cresceu tanto --já passa dos 3 milhões atualmente-- que internautas chegaram a cogitar que foi tudo combinado com o marido antes de ele entrar no confinamento: caso ela percebesse que Lucas não estava agradando ao público, trataria de aparecer para tirar o foco dele.

Até J.B. Oliveira, o Boninho, comentou em um perfil do Instagram que acreditava ser tudo fogo de palha e que eles reatarão assim que Buda sair do reality. Um ingrediente extra, no entanto, tratou de afastar essa hipótese e fazer crescer ainda mais o bolo da subcelebridade recém-nascida: uma briga de família.

Parentes de Buda não gostaram da maneira como a professora resolveu superar a decepção, acusaram-na de promover o linchamento virtual do brother nas redes sociais, e rolou até ameaça de processo.

E o que fez Camila? Tratou de aparecer em uma foto com Adélia Soares. Além de ex-BBB, a paulistana é advogada de famosos --entre eles, Deolane Bezerra. Foi Adélia, inclusive, quem ajudou a família da "doutora" a pressionar a Record e encerrar abruptamente a participação dela em A Fazenda 14.

Na última semana, veio a cereja do bolo da trajetória de Camila até aqui. Ela apareceu em fotos saindo do motel com um suposto affair. A imagem tentou emular um flagra, mas nada mais era do que uma ação publicitária de um site que divulga motéis.

Enquanto Lucas Henrique ainda resiste em sua participação esquecível no BBB 24, Camila foi quem ganhou fama do lado de fora. Fez publis, mudou o visual, passou a frequentar rodinhas de ex-BBBs e abraçou a pouca oportunidade que teve para se lançar na mídia.

Se conseguir se manter em alta até setembro, a mais nova subcelebridade do pedaço pode conquistar um banquinho de feno VIP no segundo reality show mais visto da TV brasileira. Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, já até segue Camila nas redes sociais. Será que vem aí?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.