FIM DO ROMANCE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, prometeu vingança e declarou torcida a Davi Brito
Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, prometeu vingança contra o capoeirista após o flerte com Giovanna Pitel. Neste domingo (3), ela rasgou fotos do marido e declarou torcida para o maior rival, Davi Brito. O casal está junto há oito anos.
A professora havia restringido o acesso ao seu perfil no Instagram e deletado as fotos com o companheiro. Ela, que até já ultrapassou o próprio brother no número de seguidores na plataforma, ainda fez uma série de publicações contra o capoeirista. "Me pergunto por que me acham vingativa. #TeamDavi", escreveu, em sua descrição na rede social.
Em seus Stories, Camila compartilhou a imagem de uma mala pronta. "De quem é? Camila ou Calabreso?", questionou, ao incluir a canção Chico, de Luísa Sonza.
A professora, em seguida, mostrou fotos rasgadas do casal, jogadas na lixeira. "Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu. Mas tudo foi muito rápido. Estou resolvendo meus B.Os e já venho falar aqui. Me aguardem. Mas o mundo não gira, ele capota", legendou.
Camila ainda se mostrou disposta a auxiliar Mani Reggo, mulher de Davi, nos próximos paredões do reality: "Se o Davi estiver no paredão de novo, o que acha de uma live com mutirão? Para acalmar o Calabreso."
Lucas foi convidado por Pitel para participar do Almoço do Anjo no reality show da Globo Durante a dinâmica, ele pediu que Camila pagasse seu cartão de crédito. "Serasa, anota o nome dele", reagiu a professora.
Lucas Henrique deu em cima de Giovanna Pitel no BBB 24. O capoeirista dedicou a canção Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, para a assistente social na madrugada deste sábado (2).
A conversa entre os participantes aconteceu durante a festa do programa que teve Wesley Safadão como atração principal. O professor contou que, antes de entrar no reality, não havia planejado criar sentimentos por outros confinados. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", afirmou Buda.
"Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma", respondeu Giovanna. "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões", continuou Buda. "A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?", complementou ela.
"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", cantou o professor. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a participante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.