Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO DA MAQUIAGEM

Caio ameaça desistir do BBB21 após climão e é impedido por colegas; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune na cozinha do BBB21, da Globo

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro tentou desistir do reality após confusão por uso de maquiagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 18h36
Atualizado em 27/1/2021 - 19h12

Abalado após a confusão da maquiagem, Caio Afiune ameaçou desistir do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (27), o fazendeiro tentou tirar seu microfone e sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no terceiro dia de confinamento, mas foi impedido pelos colegas de dar sequência à atitude.

No quarto inspirado na novela Cordel Encantado (2011), o goiano conversava com Juliette Freire sobre a polêmica, quando tirou a faixa com a bateria do microfone e deu início à tentativa de soltar o aparelho do pescoço --o que é proibido no reality e acarreta punição.

Ao perceber a atitude de Caio, Juliette tentou acalmar o brother. Rodolffo Matthaus se assustou com o comportamento e também passou a tranqulizar o amigo: "Não compadre, vem cá, onde você vai?". Em seguida, Caio respondeu o cantor, mas não foi possível escutar o diálogo.

"Eu sei, deixa eu te contar um 'causo'. Esse é o primeiro de muitos. Você está aqui para testar a sua cabeça, é justamente isso aqui", explicou o ex-marido de Rafa Kalimann.

Confira o momento em que Caio tenta desistir do reality:

Entenda o caso

A polêmica teve início durante uma ação publicitária de uma empresa de cosméticos. A casa foi dividida em dois grupos, e o primeiro decidiu adaptar a dinâmica para que as mulheres maquiassem os homens.

Lumena Aleluia ficou incomodada ao ver os brothers maquiados e com atitudes estereotipadas de mulheres e travestis. A baiana se emocionou e começou a desabafar sobre o seu descontentamento para os colegas. Do outro lado, Caio, Fiuk e Rodolffo não sabiam o motivo para a sister ficar daquela maneira e se preocuparam em terem a ofendido.

Minutos após as especulações e fofocas, Lumena explicou a sua argumentação para Caio e os outros brothers: "Em mim, tocou em um lugar muito violento. A sua 'brincadeira' chegou aqui grandão".

"Meu anjo, com todo o respeito do mundo, eu te peço desculpas. Sei que te atingiu, te machucou. Quero te agradecer, espero que você tenha visto que foi totalmente inocente, sem intenção nenhuma. Mas te agradecer por estar me mostrando uma coisa que várias pessoas podem ter se ofendido", suplicou o fazendeiro.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.