Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CARMINHA DO REALITY?

Larissa entrega plano para ser vilã do BBB 22: 'Pão que o Diabo amassou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Larissa Tomásia na área externa do BBB 22

Larissa Tomásia no BBB 22; influenciadora entregou plano para ser vilã do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 17h42

Larissa Tomásia confessou um plano para se tornar a vilã do BBB 22 (Globo). Nesta sexta-feira (25), a influenciadora digital explicou que, durante a sua estadia na casa de vidro, havia planejado entrar no confinamento pronta para fazer os brothers comerem o "pão que o Diabo amassou".

"O negócio fica consumindo aqui [na cabeça e no coração], pelo menos em mim, quando estou com remorso. Entrei aqui, na Casa de Vidro [com esse pensamento]: '‘Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão'", explicou a integrante do Pipoca.

Linn da Quebrada recordou o último paredão e comentou: "Olha aí, Gustavo [Marsengo] fez isso e ficou, hein". "Não que ele não tenha coração, ele é uma boa pessoa, mas sabe separar as coisas. Sabe ser estrategista, jogador, e eu misturo muito as situações. Não consegui separar isso até agora, posso mudar essa situação? Posso, sim!", pontuou Larissa.

Durante o bate-papo, a atriz alertou a colega de confinamento. "Temos que ver isso mais como um jogo. Por que não conseguimos ver isso como um jogo?", questionou Linn. "A gente é muito mais humana do que estrategista", rebateu a pernambucana.

"E não dá para ser as duas coisas? Humanamente estrategista?", indagou a artista, e a influenciadora respondeu: "Só se você ligar o 'dane-se' e não ficar com remorso quando fizer alguma coisa". "Isso que é o difícil", admitiu Linn.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.