Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

Arthur aposta em eliminação de Laís do BBB 22: 'Se ela bater, não volta'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, veste camiseta laranja e microfone no pescoço

Arthur Aguiar comentou sobre sua impressão a respeito do jogo de Laís Caldas no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 0h12

Após ter trocado farpas com Laís Caldas no BBB 22, Arthur Aguiar afirmou que a sister não tem chances de sobreviver a um paredão. O cantor analisou o jogo da médica durante uma conversa com Lucas Bissoli. "Se ela bater, ela não volta", assegurou ele na noite desta segunda-feira (21).

Assim que o Jogo da Discórdia chegou ao fim, o artista se reuniu com o estudante de Medicina na área externa da casa. Os dois brothers também comentaram sobre a relação de Gustavo Marsengo com a integrante do time Pipoca.

"Se ela bater no paredão, ela não volta. Essa é a minha opinião", analisou o marido de Maíra Cardi. "O Gustavo pensava assim antes também, né?", comentou o affair de Eslovênia Marques. "Agora que ele está com ela, ele não acha mais", continuou Arthur.

"Ele quer defender ela, começa a misturar o jogo e a relação. É foda", opinou Lucas. "Mas ele é um cara que, se a gente quiser se aliar, ele vai ter que se dosar, parar com essa agressividade nas coisas que ele fala, senão, isso pode foder a gente", alertou o integrante do Camarote.

Climão ao vivo

Arthur trocou farpas com Laís durante o programa ao vivo desta segunda. A médica acusou o artista de ter medo de encarar Jade Picon na berlinda: "Ele começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você. Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para caralho, e ela é. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar".

O cantor, então, rebateu a acusação da adversária e negou ter medo da irmã de Leo Picon. "Ela me colocou duas vezes e voltei", rebateu ele. "Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la", completou Laís.

Em sua vez de falar, o marido de Maíra Cardi também atacou a médica e afirmou que a sister não tem relevância na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão:

Eu não tenho nada contra você como pessoa, eu nem conheço você. O meu voto é só pelo jogo, eu acho que, dentro do jogo, você não se posiciona. Você começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda. Para mim, você era apenas amiga de Bárbara e agora você está perdida do jogo. Eu não criei complô.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.