Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Bronca, clima tenso e humilhação: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn está com um braço para cima, veste top vermelho e acessório na cabeça

A sister Linn da Quebrada aproveitou sua festa como líder da semana no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 5h52
Atualizado em 31/3/2022 - 8h35

A festa da líder Linn da Quebrada rolou na madrugada de quarta-feira (30) para quinta (31) no BBB 22. Natália Deodato foi o destaque da balada, já que passou boa parte do tempo bêbada e se humilhando para transar com Eliezer Netto. A sister também recebeu um alerta da produção e perdeu estalecas por dançar em cima de uma cadeira. Jessilane Alves, por sua vez, se irritou com uma brincadeira de Arthur Aguiar.

Pouco tempo depois de a festa começar, Naty apareceu alterada e teve uma DR com Eli. O empresário tentou desabafar sobre seus sentimentos no jogo, mas acabou deixando a sister com a pulga atrás da orelha. "Se você não quiser ficar aqui dentro comigo, tudo bem", reagiu a mineira. "Não é sobre você. Desde que eu comecei a falar, deixei claro", respondeu o brother.

A designer de unhas, então, tentou explicar como está se sentindo em relação ao envolvimento com o colega de confinamento: "Você tem sido um homem maravilhoso e diferente. Eu fico meio trouxa, babona e gostando de uma pessoa que, às vezes, pode não estar tão interessada assim".

"Não é isso, esse é o meu jeito", explicou Eli, referindo-se ao fato de ser uma pessoa mais introvertida em relacionamentos amorosos. "Eu estou te zoando, a nossas expectativas são aqui para dentro, não lá pra fora, a gente não sabe como vai ser", completou a mineira, que, em seguida, deu alguns beijos no empresário.

Climão

Após algumas horas de festa, Jessilane se irritou com Arthur Aguiar por ter sido chamada de "fofoqueira" pelo ator. A situação aconteceu porque a bióloga revelou a Linn que Arthur e Paulo André Camilo estavam mexendo no celular com a senha da cantora. "Ela não consegue [não fazer fofoca], é mais forte que ela", observou o marido de Maíra Cardi.

"É meu jeitinho meiga de ser, gente...", respondeu a professora. "Meiga... De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga", disparou o ex-Malhação em seguida. "Eu sou assim, não adianta", respondeu a integrante do time Pipoca.

Minutos depois, Jessi se sentou ao lado de Linn e revelou o comentário que o ex-Rebelde havia feito a seu respeito.

"O Arthur tem umas brincadeiras que você vê que ele tá falando com um tom sério", reclamou a baiana. "O que ele falou?", indagou a líder da semana. "Que eu vim brincando que o PA estava usando a sua senha, aí ele [Arthur] ficou falando que eu era fofoqueira. Só que eu respondi: 'É o meu jeitinho de ser', sabe? Brincando. Mas ele rebateu com: 'Seu jeitinho fofoqueiro de ser'", contou a sister.

Humilhação

Mesmo depois de discutir a relação com Eliezer, Natália continuou tentando se aproximar do brother. Na pista, ela ficou perto do ficante e disse que gostaria de transar com ele. "Eu estou muito bêbada, eu quero transar", revelou ela. "Vamos dançar", pediu o brother, tentando evitar a aproximação da affair.

"Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]", insistiu a mineira. "Você vai ficar furiosa se a gente não transar?", reagiu o empresário. "Vou ficar furiosa", afirmou a sister. "Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", explicou o integrante do quarto lollipop.

Na seca, a modelo seguiu para um canto da pista e conversou com Jessilane sobre sua frustração. "Eu gosto de homem de atitude, eu sou brava, mas gosto de homem mais bravo que eu, você acredita? Não gosto de homem mais manso, não. Gosto de homem mais bravo, que me doma", contou ela.

"Eu sou uma leoa, adoro ser domada, que me puxe assim", insistiu Naty.  "Aí você tem que falar com ele [Eliezer]", sugeriu a professora. "Vou no DJ, eu gosto de transar. Eu não preciso disso para viver, mas é uma coisa que, para mim, faz diferença no meu humor, minha autoestima", justificou a mineira.

Após o fim da festa, Eliezer voltou atrás e decidiu transar com Natália. Ele ainda pediu para Eslovênia ir dormir no quarto grunge para deixá-los a sós.

Bronca

Por exagerar demais na bebida, Naty entrou para o radar da produção do Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quinta, a sister subiu em cima de uma cadeira e começou a dançar. Apesar de tentarem, Jessi e Eliezer não conseguiram impedir a colega de confinamento.

Não demorou muito para um aviso aparecer no telão da casa para informar que a participante havia perdido 50 estalecas por desrespeitar as regras. Irritada, Naty rebateu: "Eu não fiz nada, por que me deu menos 50 estalecas? Eu não fiz nada". "Fica de boa", pediu Eli.

Confira mais momentos da festa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.