Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPOLGADA

Luana Piovani se espanta com Wanessa no BBB 23: 'Boninho tá com tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani de biquíni e cabelo preso

Luana Piovani em foto nas redes sociais; atriz se empolgou com possível elenco do BBB 23

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2023 - 8h45

Luana Piovani descobriu na última sexta-feira (6) que a estreia do BBB 23 acontece em menos de dez dias. A atriz reagiu aos possíveis nomes de famosos que estarão no Camarote e se espantou especialmente com a especulação sobre a presença de Wanessa Camargo. "Boninho tá com tudo, hein?", disparou, sobre as supostas escolhas do diretor J. B. Oliveira.

A ex-mulher de Pedro Scooby começou o vídeo, publicado nos Stories do Instagram, em tom de deboche ao perguntar se a edição deste ano teria "semifamosos" mais uma vez. "Ah, chama Camarote... Estou achando incrível Paula Fernandes com Yasmin Brunet", comentou, com cara de interrogação.

"Lucas Lucco, Vitão... Wanessa Camargo? A Wanessa?", se espantou ela, ao ver a lista que a amiga dela estava passando. "Mas acho que isso tudo são suposições. Eu nem sabia que ia ter", desdenhou. "Não dá para colocar 'hashtag chupa Boninho' mais, achei divertido", soltou.

"Estou achando as meninas bem opostas. A Paula Fernandes bem oposta à Yasmin Brunet. Não conheço a Paula, conheço a Yasmin, mas estou achando que tão dando um caldo bom", analisou a artista, que cogitou até acompanhar o programa este ano --ela afirmou várias vezes que não assistia ao BBB 22 mesmo com a participação do ex-marido.

"Será que eu assisto isso? Não vou ter tempo, as crianças estão voltando, graças a Deus", avisou ela. Os três filhos de Luana estavam passando as festas de fim de ano no Brasil com Scooby, com quem a atriz protagonizou um barraco nas redes sociais durante as últimas semanas.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.