Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

gongada

Boninho rebate previsão de famosa sobre o paredão do BBB20: 'Bola de cristal?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Petrix Barbosa (de costas) e Pyong Lee no BBB20

Petrix Barbosa tira pulseira vip de Pyong Lee no BBB20; Fê Paes Leme prevê indicação ao paredão e Boninho rebate

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 10h41

A atriz Fernanda Paes Leme usou o Twitter para dar um chute sobre o indicado do BBB e tomou uma gongada de J. B. Oliveira, o Boninho. O ginasta Petrix Barbosa foi o vencedor da primeira prova do líder do BBB20 e teve a missão de entregar dez pulseiras que permitem o acesso ao seu quarto e o uso da cozinha vip, mas acabou esquecendo de si mesmo ao distribuir. Foi aí que ele resolveu pegar a de Pyong Lee de volta, e a famosa entendeu a atitude como um indício de que o hipnólogo estaria na berlinda. "Bola de cristal?", rebateu o diretor.

Os escolhidos do primeiro líder foram quase todos do Camarote: Lucas Chumbo, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Gabi Martins, Bianca Andrade, Mari Gonzalez, Pyong Lee e Babu Santana. Do Pipoca, os contemplados foram Lucas Gallina, Guilherme Napolitano e Felipe Prior. Mas Petrix se atrapalhou na hora da distribuição.

Tiago Leifert pediu para que o atleta pegasse de volta uma das pulseiras, e o hipnólogo, que faz parte do Camarote, acabou excluído do time dos vips. No Twitter, Fê Paes Leme já fez a previsão: "Tirou a pulseira do Pyong e já indicou pro paredão, né?", escreveu, antes de ganhar uma resposta de Boninho. Confira:

Depois que o quarto do líder foi aberto, a turma ganhou cooler com drinks de madrugada e curtiu com músicas e danças. Em uma conversa com os colegas pipoqueiros, Petrix afirmou que gosta de Lee, mas preferia dividir o quarto com os novos amigos. 

O ginasta ainda revelou sua intenção de voto em Flayslane Raiane, mas como a sister está imune ao primeiro paredão, Barbosa terá que indicar alguém do Camarote, e o único que não está em sua lista vip é Pyong. 

O paredão desta edição terá uma nova dinâmica, mas o voto do líder continuará sendo soberano. Os outros dois mais votados pela casa terão a chance de escapar.

A prova aconteceu na noite de quinta-feira (23) e foi inspirada em uma das competições do BBB12, em que os participantes precisavam carregar balões escorregadios. Cada cor tinha um segredo e o ginasta se deu bem ao pegar o maior número de bolas vermelhas. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.