Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO

Saiba como será a dinâmica do primeiro paredão do Big Brother Brasil 20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os 18 participantes na sala do Big Brother Brasil 20 durante interação com Tiago Leifert

Os 18 participantes do BBB20 durante o programa de quinta (23): primeiro paredão será formado domingo (26)

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 23h50

Durante o programa desta quinta-feira (23), Tiago Leifert explicou como será a dinâmica do primeiro paredão do BBB20, que será formado no domingo (26). De acordo com o apresentador, um dos brothers vai pela indicação do líder Petrix Barbosa e outros dois serão encaminhados para berlinda pela votação da casa.

"Quando terminar a votação, os dois mais votados pela casa, vão participar de uma prova que é novidade no BBB20. Chama bate e volta. Quem vencer essa prova, no domingo à noite mesmo, escapa do paredão. E aí, teremos um paredão duplo: entre a indicação do líder e a pessoa que perder essa prova bate e volta", explicou o comandante do reality da Globo.

O indicado pelo líder não tem chance de escapar do paredão. "A indicação dele é definitiva. São os dois mais votados da casa que vão para essa prova bate e volta. E o Camarote vai disputar esse paredão de qualquer jeito".

Os nove integrantes do grupo Pipoca estão imunizados porque venceram a primeira prova de resistência do BBB20, na quarta (22).

O único imunizado do Camarote até o momento é Petrix Barbosa, que se deu bem na prova do líder. Outro integrante da equipe de famosos conseguirá se livrar do paredão no sábado (25), quando será realizada uma prova de anjo autoimune.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.