Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS

De sunga rosa, Reynaldo Gianecchini exibe músculos e ganha elogios: 'Obra de Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Reynaldo Gianecchini de sunga rosa segurando pés-de-pato em foto publicada no Instagram

Reynaldo Gianecchini de sunga na Praia do Patacho, em Alagoas; foto nas redes sociais rendeu elogios

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 10h08

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Reynaldo Gianecchini está curtindo as férias em Alagoas e decidiu fazer a alegria dos fãs ao compartilhar uma foto de sunga rosa. Ao exibir seus músculos na manhã desta sexta-feira (24), o ator ganhou diversos elogios. "Realmente, a obra de Deus é perfeita", disse a fã Rosa Visconde.

Nas fotos publicadas no Instagram, Gianecchini surgiu sorridente durante um passeio de barco na Praia do Patacho. O galã da Globo também praticou mergulho no local paradisíaco. "Bom dia pra quem acordou cedão e fica rindo à toa com as belezas da nossa terra", escreveu ele na legenda do post. 

Vários seguidores adoraram os registros. "Lindo do pai!", elogiou Alan Forte. "Muito pleno!", brincou Sheila Miguel. "Como pode ser tão lindo?", questionou Angela Sanchez. 

Pela ferramenta de Stories do Instagram, o ator também compartilhou um vídeo curto do passeio de barco ao lado dos amigos Diego Fragoso e Luciano Caribé.

Confira a publicação de Reynaldo Gianecchini no Instagram: 

View this post on Instagram

Bom dia pra quem acordou cedão e fica rindo à toa com as belezas da nossa terra.🙌😌😃

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.