Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ!

Tiago Leifert anuncia abertura das inscrições para o BBB22; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para frente, sorri, usa jaqueta marrom e camiseta preta; ele está na frente de um fundo azul e roxo

Tiago Leifert abriu as inscrições para o BBB22 na noite desta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 0h20

Tiago Leifert abriu as inscrições para o Big Brother Brasil 22 na noite desta quinta-feira (29). Por conta da pandemia da Covid-19, as entrevistas com os candidatos serão realizadas de forma virtual. "Capricha!", disse o comandante da atração ao anunciar a novidade. 

Após a eliminação de Pocah, Leifert antecipou algumas regras para o processo seletivo para a próxima temporada, mas não entregou se ela será composta por anônimos e famosos. 

"São mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo, não é só botar o nominho lá, não. Capricha! Depois você escolhe a região onde você mora ou onde você nasceu, e a gente vai analisar a sua inscrição."

Para se inscrever, além de ser maior de 18 anos, o candidato deve acessar o Gshow.com, escolher a região do Brasil onde nasceu e realizar um breve cadastro, seguindo para as próximas etapas que serão solicitadas pela produção. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas