Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA O SEU FAVORITO

BBB21 já começou: Quem deve ser imunizado no jogo? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/GSHOW

Lumena usa camiseta amarela e cabelo preso; ao lado, Fiuk usa camiseta cinza e colar no pescoço; Thais usa blusa amarela com detalhes na cor preta e está de cabelo solto; a sister sorri para a foto

Lumena, Fiuk e Thaís são alguns dos novos participantes confirmados no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 23h59

O Big Brother Brasil 21 ainda não começou, mas a produção do reality show já pensou em uma maneira de dar uma animada no jogo. Nesta terça-feira (19), após o anúncio dos novos participantes, Tiago Leifert abriu uma votação para que o público possa escolher seis confinados para ganharem imunidade. 

Serão escolhidos, por meio do portal Gshow, três integrantes do grupo Pipoca, formado por anônimos, e mais três do Camarote, que é formado por famosos. Apesar da boa notícia, os sortudos terão que fazer uma escolha nada agradável: indicar um brother ou sister ao paredão. 

A decisão terá que ser tomada em consenso entre os seis imunizados pelo público. A partir disso, a primeira berlinda começará a ganhar forma. Vote na enquete do Notícias da TV e escolha seu participante favorito para receber a imunidade. 

Enquete

BBB21: Quem você quer que seja imunizado na primeira semana?

Acrebiano de Araújo
1.81%
Arthur Picoli
2.13%
Caio Afiune
0.81%
Camilla de Lucas
3.63%
Carla Diaz
13.44%
Fiuk
23.66%
Gilberto Nogueira
0.89%
João Luiz Pedrosa
1.15%
Juliette Freire
2.71%
Karol Conká
3.49%
Kerline Cardoso
1.07%
Lucas Penteado
5.88%
Lumena Aleluia
2.44%
Nego Di
8.31%
Pocah
7.16%
Projota
8.70%
Rodolffo Matthaus
3.86%
Sarah Andrade
0.82%
Thaís Braz
1.69%
Viih Tube
6.36%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.