Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU A DESEJAR?

Ariadna Arantes critica falta de transexuais no BBB21: 'Continuo sendo a única'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ariadna está sentada em uma pedra, ela usa maiô branco com detalhes nas cores verde e vermelho; a ex-BBB está com o cabelo solto e molhado e exibe uma tatuagem no braço

Ariadna Arantes em foto publicada no Instagram; maquiadora criticou falta de transexuais no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 1h37

Ariadna Arantes lamentou a ausência de transexuais na lista de participantes do Big Brother Brasil 21. Na última terça-feira (19), a Globo revelou os nomes dos anônimos e famosos que irão compor o novo elenco do reality show. "Continuo sendo a única", apontou a maquiadora em um post no Instagram. 

A participante do BBB11 compartilhou uma foto da época em que passou pelo programa. Na legenda, ela deu destaque ao fato de ter sido a única mulher transexual da história do reality show no Brasil. 

"21 edições do @bbb e eu continuo sendo a única [trans] na história do programa. Que pena", escreveu. 

Apesar de ter conseguido uma vaga no programa em 2011, Ariadna acabou sendo eliminada logo na primeira semana de confinamento. Atualmente, a maquiadora se dedica a trabalhos nas redes sociais, mas ainda enfrenta preconceitos por ser uma mulher transexual

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.