Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU A MELHOR

Gilberto escapa do paredão e vence Prova do Líder no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto olha para frente, usa colete branco e camiseta rosa

Gilberto Nogueira escapou do paredão contra Fiuk e Caio e venceu a Prova do Líder no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 23h43

Após a eliminação de Caio Afiune, os participantes do Big Brother Brasil 21 tiveram que disputar mais uma Prova do Líder. Gilberto Nogueira, que sobreviveu ao paredão da noite, levou a melhor e conquistou o breve reinado, que durará apenas dois dias. 

A atividade da noite exigiu habilidade, os confinados precisavam acertar os nomes dos ingredientes da cerveja Amstel, patrocinadora do programa.

"Quem vencer a prova, além do líder, vai ganhar uma viagem para Amsterdã, com acompanhante. Um vai jogar de cada vez, vocês vão jogar a bolinha e têm que acertar nas três caçapas: malte, lúpulo e água", explicou Tiago Leifert durante a edição ao vivo. 

Arthur Picoli iniciou o jogo e fez apenas um ponto. João Luiz Pedrosa continuou a atividade e não pontuou. Gilberto marcou três pontos logo de primeira. Pocah tentou alcançar o economista, mas acertou apenas duas jogadas. 

Camilla de Lucas entrou na área de prova em seguida e marcou dois pontos. Viih Tube perdeu a chance de conquistar a liderança e encaçapou duas bolinhas. Juliette Freire não fez pontos e deixou a competição. Fiuk, por sua vez, fez apenas um ponto, consagrando Gilberto como o líder da vez. 

Após deixar a área de prova, o economista escolheu Juliette, Fiuk e João Luiz para o lado Vip da casa e indicou Pocah ao paredão


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.