NÃO DIGA ALÔ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juninho ao lado do Big Fone do BBB 24; telefone não deve tocar tão cedo no reality show
No BBB 24, MC Bin Laden é um dos participantes que está de plantão na tarde desta segunda (22) à espera do Big Fone. Com cinco participantes no paredão, os brothers acreditam que a produção vai intervir mais uma vez no jogo –e, provavelmente, por meio dos aparelhos no jardim da casa.
De acordo com o site oficial do reality show da Globo, não há qualquer previsão para acionamento do Big Fone. A única dinâmica prevista para a edição ao vivo é o sincerão --com os cinco emparedados e o líder, Rodriguinho.
Bin Laden foi o primeiro a levantar a hipótese sobre uma nova reviravolta dentro da competição. "Se foram cinco hoje [para o paredão], o Big Fone toca amanhã ou terça", disse o funkeiro na noite de domingo (21).
"Para mandar mais gente?", questionou Fernanda Band. "Não, para tirar", acrescentou Giovanna Pitel, que aparece em risco na enquete atualizada do Notícias da TV.
Além de responder ao raio-x e do queridômetro pela manhã, os participantes do Big Brother Brasil também vão enfrentar o Sincerão durante a edição ao vivo. Ao contrário do Jogo da Discórdia, apenas os emparedados e o líder participam da dinâmica --Alane Dias, Giovanna Pitel, Marcus Vinícius, Lucas Luigi, Vinicius Rodrigues e Rodriguinho.
Após a eliminação de Nizam no domingo (21), os participantes disputaram uma nova Prova do Líder. Rodriguinho levou a melhor na dinâmica e conquistou sua segunda liderança no programa.
O pagodeiro escolheu mandar a bailarina ao quinto paredão. "Eu não tenho um grupo definido apesar de parecer, eu fico transitando pela casa. Para não desperdiçar voto, vou na Alane", justificou o ex-Travessos.
Dessa vez, a votação foi feita no confessionário. Vinicius Rodrigues recebeu quatro votos e acabou na berlinda.
Pela dinâmica estipulada, todos os quatro primeiros indicados tinham direito ao contragolpe. Alane puxou Giovanna Pitel, Vinicius optou por Marcus Vinicius. A assistente social e o comissário entraram em consenso e arrastaram Lucas Luigi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.