Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO ELIMINADO

Falastrão, Nizam sai do BBB 24 em paredão com planta: 'Você se enxerga?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nizam com expressão de preocupação no Big Brother Brasil 24: ele foi eliminado no quarto

Nizam foi eliminado do BBB 24 com 17,14% dos votos para ficar; Raquele e Pitel ficaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2024 - 23h26
Atualizado em 21/1/2024 - 23h31

Nizam Hayek foi o eliminado no quarto paredão do BBB 24. Ele recebeu 17,14% dos votos na disputa contra Giovanna Pitel (37,49%) e a "planta" Raquele Cardozo (45,37%) na disputa por "quem fica". O resultado saiu neste domingo (21).

VOTAÇÃO -> Enquete BBB 24 mostra quem sai e quem fica no 5º paredão

Apesar de ter movimentado bem a casa nas quase duas semanas em que ficou confinado, o paulistano falastrão terminou criticado principalmente por seu comportamento em relação às mulheres do reality show.

No discurso, Tadeu Schmidt explicou que ele poderia ter se enxergado de forma diferente do que o público viu aqui fora. Leia abaixo um trecho do discurso de eliminação:

"Em duas semanas, algumas pessoas chamaram mais a atenção do que outras, aqui de fora a gente já enxerga vários personagens. Mas você se enxerga aí dentro? Nunca é fácil enxergar nós mesmos como realmente somos. E se as pessoas estiverem vendo exatamente o contrário do que você vê? A gente te vê direto, você se vê invertido. Em outros tempos, participantes com seu perfil já foram longe. Quem sai hoje é você, Nizam".

Porcentagens de quem saiu

Veja abaixo as porcentagens do quarto paredão do BBB 24:

Nizam

  • Média: 17,14%
  • Voto único:18,55%
  • Voto torcida: 15,73%

Giovanna Pitel

  • Média: 37,49%
  • Voto único: 30,05%
  • Voto torcida: 44,94%

Raquele

  • Média: 45,37%
  • Voto único: 51,40%
  • Voto torcida: 39,33%

Trajetória de Nizam no BBB 24

O eliminado chegou a tentar engrenar um romance com Alane Dias, e os dois até dormiram de conchinha nos primeiros dias de reality show. No entanto, ele já havia comentado, durante uma conversa com Lucas Pizane, Fernanda Bande e Giovanna Pitel, afirmou que não tem mais idade para ter relacionamentos que não envolvam relações sexuais.

"Estou desistindo dela. Estava conversando com ela. Ela tem 24 anos, a mamãe falou para ela não fazer nada aqui. Não quer deitar com ninguém, quer ficar só no beijinho. Eu, com 32 anos, o que eu quero de beijinho?", disse Nizam, atualmente desempregado.

O relacionamento azedou de vez quando o paulistano pediu para Alane guardar segredo sobre o que ele mesmo havia dito sobre Vanessa Lopes. O rapaz havia fofocado que a tiktoker passava um bom tempo na frente dos espelhos apenas para fazer VT --ou seja, para se apropriar da localização das câmeras e assegurar que elas estavam captando a imagem dela.

Durante a discussão do quase casal pouco antes de uma festa, Alane desmaiou. Segundo Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24, o desmaio foi apenas efeito do nervosismo. Ela não apresentou nenhuma alteração em seus batimentos cardíacos e pressão sanguínea e, por isso, curtiu a festa com os demais brothers.

O namoro, porém, acabou de vez. Alane, inclusive, votou em Nizam para o paredão que terminou com a eliminação dele.

Além disso, o público não perdoou o parceiro de Rodriguinho pelos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, ainda na primeira semana de programa. O pagodeiro chegou a dizer que a modelo "já foi melhor" e que estava "largando mão" de seus cuidados dentro do reality, pois não parava de comer.

"Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda", definiu o ex-Travessos. "Não estou falando do rosto, não", devolveu o descendente de libaneses.

O pagodeiro destacou que o rosto dela é "lindo". "Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?", soltou Nizam. "E, se eu jogar uns negocinhos, eu também fico lindo", alfinetou Rodrigues. "A bunda dela... Deixa eu ficar calado", começou Rodriguinho, interrompendo-se em seguida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.