OITAVO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador explicou como será a formação do oitavo paredão
Tadeu Schmidt explicou que o Big Fone vai ter um grande peso na formação do oitavo paredão do BBB 23. O participante que for salvo no sábado (4) vai ganhar o poder de indicar um dos rivais para a berlinda no domingo (5). Com uma mudança importante na votação, o Poder Curinga dará uma vantagem importante no reality show da Globo.
O apresentador deu detalhes sobre a próxima eliminação na edição ao vivo desta quinta (2). O próximo líder, além de todas as mordomias, também poderá vetar um dos confinados na próxima prova. "E amanhã ainda teremos o Poder Curinga que, desta vez, será o poder do caminho", disse.
"No sábado, temos a Prova do Anjo e o Big Fone vai tocar de novo. Quem atender, vai ter que tirar Cezar Black ou Key Alves do paredão. Se um deles atender, pode se salvar", acrescentou o jornalista, em referência aos competidores que foram emparedados por MC Guimê na terça (28).
A formação do paredão não será nada tradicional. Após a imunização do anjo e a indicação do líder, a casa será dividida em dois grupos por meio de um sorteio:
O dono do Poder Curinga vai escolher qual caminho quer seguir, ou seja, em qual grupo vai querer ficar. Na sequência, cada grupo vota dentro de si obedecendo a ordem das bolinhas sorteadas. O Curinga vai ter o privilégio de ser o primeiro a votar.
"Depois, a pessoa salva pelo Big Fone vai indicar alguém ao paredão. Temos cinco emparedados e a Prova Bate e Volta com quatro pessoas. Duas delas se salvam e temos um paredão triplo", finalizou Tadeu.
Quinta (2)
Sábado (4)
Domingo (5)
Terça (7)
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.