Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TELEFONE DO TERROR

BBB 23 anuncia Big Fone às pressas e coloca dois participantes no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah Aline atendendo o Big Fone do BBB 23

Sarah Aline atendeu o Big Fone na semana passada e recebeu o poder de emparedar Sapato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 16h31
Atualizado em 1/3/2023 - 16h44

O Big Fone vai tocar de novo no BBB 23. Somente nesta semana, a ligação do terror será acionada duas vezes no reality show: a primeira será ainda nesta quarta (1º), às 18h30, com transmissão da Globo. A pessoa que atender terá que colocar dois participantes no paredão; os indicados estarão vetados da Prova do Líder, na quinta (2).

O segundo toque do Big Fone acontecerá no sábado (4), durante a edição ao vivo, para salvar um dos dois indicados do paredão. O anúncio foi feito pelo diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, no Instagram.

Ele explicou como funcionará a dinâmica de salvação. "O participante salvo terá direito a indicar alguém para o paredão no domingo, mas só vai saber quando for avisado! A gente não para", escreveu o chefão dos realities da Globo.

A Globo costuma avisar antes ao público, na própria edição do BBB 23 da TV, sobre os toques do Big Fone. Dessa vez, na tentativa de deixar o jogo movimentado e aproveitar o crescimento de público que a atração registrou durante a semana turbo, o anúncio foi feito nas redes sociais e no site oficial do programa.

Na semana passada, quando o jogo começou a acelerar, a ligação do terror aconteceu duas vezes. Em uma das chamadas, MC Guimê recebeu o poder de tirar alguém do paredão e colocar outra pessoa: ele salvou Antônio Cara de Sapato e mandou Gustavo Benedeti para a berlinda --o fazendeiro foi eliminado. Na outra, Sarah Aline atendeu e emparedou o ex-UFC.

Veja o post abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.