TERCEIRO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador deu detalhes sobre a formação do terceiro paredão
Tadeu Schmidt deu mais detalhes sobre como será a formação do terceiro paredão do BBB 23. Nesta quinta (2), o apresentador explicou que Big Fone vai ser fundamental para a dinâmica da semana. Em sua estreia na temporada, o telefone vai tocar o terror: quem atendê-lo poderá mandar dois participantes para o paredão. O dono do Poder Curinga, porém, ficará responsável por bater o martelo sobre qual deles vai disputar a preferência do público.
O jornalista explicou que os participantes vão ter apenas uma dica sobre qual será a vantagem disponível para leilão no confessionário a partir de sexta (3). "O Poder Curinga eles só vão saber que é uma escolha. No sábado (4), tem a prova do anjo. E essa semana tem a estreia do Big Fone. Quem atender indica duas pessoas para o paredão", disse.
"No domingo (5), a gente vai começar a formação do paredão com o dono do Poder Curinga, escolhendo, entre essas duas pessoas, quem fica no paredão. A outra pessoa que se salvar passa a ser uma participante qualquer. Pode ser imunizada, indicada e votada", acrescentou.
Schmidt ainda adiantou que o contragolpe vai depender se alguém adquirir o poder extra:
E aí anjo imuniza, líder indica e casa vota. No fim, o indicado pelo Big Fone, confirmado pelo Poder Curinga, dá o contragolpe. Esse contragolpe só não pode ser em quem atendeu e bem no dono do poder. Caso ninguém o compre, não terá contragolpe. Aí fazem o Bate-Volta o mais votado e os dois indicados pela casa.
Tadeu ainda contou que os sobreviventes do paredão, junto com o líder, vão ter uma vantagem: eles poderão vetar um rival na próxima prova pelo colar da liderança.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.