Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A DINÂMICA

Semana turbo no BBB 23 tem Big Fones, Poder Supremo e dois paredões

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt com expressão séria no estúdio do BBB 23

Tadeu Schmidt no programa de terça (21); apresentador explicou como será semana turbo no BBB 23

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2023 - 7h03

Tadeu Schmidt explicou na noite de terça (21) como será a dinâmica da semana no BBB 23. O reality show da Globo vai entrar em modo turbo para movimentar o jogo e tentar levantar a audiência. O Big Fone vai tocar duas vezes, dando o Poder Supremo para um dos participantes. Além disso, serão realizadas duas eliminações.

O apresentador avisou o público como funcionará a prometida semana turbo: "Ela começa na quinta-feira com o Big Fone tocando à tarde. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Na própria quinta, teremos uma Prova do Líder ao vivo. Na sequência, a formação de um paredão relâmpago".

"O que significa esse Poder Supremo e como vai ser formado o paredão eu explico com mais detalhes amanhã", afirmou o jornalista. "No sábado, a gente tem uma eliminação. Na sequência, ainda no ao vivo, a gente faz mais um Big Fone, dessa vez valendo uma imunidade e uma indicação ao paredão", completou ele.

"Na manhã de domingo, temos uma prova que vai decidir um novo líder e um novo anjo na casa. À noite no programa ao vivo, formamos um novo paredão com Prova Bate e Volta e, na terça-feira, sai mais uma pessoa", arrematou o ex-Fantástico.

Veja como será a semana turbo:

Quinta (23)

  • Big Fone toca à tarde: Quem atender vai ganhar o Poder Supremo
  • Prova do Líder
  • Formação de paredão relâmpago

Sábado (25)

  • Eliminação
  • Big Fone ao vivo: Quem atender está imune e indica um ao paredão

Domingo (26)

  • Prova do Líder/Anjo
  • Formação de paredão ao vivo
  • Prova Bate e Volta

Terça (28)

  • Eliminação

O Big Brother Brasil 23 ainda conta com 16 participantes. O último eliminado do programa foi Cristian Vanelli, que saiu do confinamento com 48,32% dos votos. Na semana passada, Bruno Nogueira apertou o botão de desistência e desfalcou o jogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.