TENDENCIOSO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23: segundo eliminado se revolta com não expulsão de Larissa Santos
Segundo eliminado do BBB 23, o modelo Gabriel Tavares se revoltou com a não expulsão de Larissa Santos no último domingo (19). Para o ex-brother, o apresentador Tadeu Schmidt a Globo passaram pano para a professora de Educação Física. Ele comparou a situação com o que ele vivenciou no reality show. "Agora pode agressão?", desabafou.
O vídeo foi postado em sua conta no Instagram, que já tem mais de 715 mil seguidores. Schmidt deu um aviso após alguns telespectadores pedirem a expulsão de Larissa por uma suposta agressão durante uma brincadeira de gosto duvidoso feita por Fred Desimpedidos. Após análise de dois momentos dos tapas que ela desferiu, a direção do reality show optou por não interferir no jogo. Os ataques de Larissa não atingiram o colega.
A não atitude foi o suficiente para Tavares reclamar. "Vocês viram que agora pode haver agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. dois pesos e duas medidas. O Tadeu Schmidt deu um recado, não citou nomes, também não vou citar, mas o recado dele não dava pra saber se ele tava julgando, criticando, elogiando, né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo", afirmou.
Na edição ao vivo, a Globo mostrou o momento em que Fred travou uma guerra de comida com Bruna Griphao na sala. A emissora fez um VAR dos dois tapas que Larissa deu no ficante. A mão da professora de Educação Física não encostou no youtuber em nenhuma das vezes.
Tadeu Schmidt brincou que daria um recado para a "quinta série". "Vou direto ao assunto: precisamos falar do 'after dos crias'. A farra é ótima, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo está muito animado, tem tudo para dar errado", alertou o jornalista.
"É correria, perseguição, passa comida na cara, creme de barba, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo... E uma reação de quem não gostou da brincadeira. Está faltando isso aqui para alguém acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão", completou.
Veja o vídeo da reclamação de Gabriel:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.