Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Paolla Oliveira faz pedido para queda de Bolsonaro em 2022: 'Nada que deseje mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira em foto publicada no Instagram: atriz está com os cabelos soltos, loiros e olha para a câmera

Paolla Oliveira: atriz manifestou a sua insatisfação com governante brasileiro nesta quarta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 15h03

Em clima de fim de ano, Paolla Oliveira dividiu com seus seguidores o que espera para 2022. Em uma postagem no Twitter nesta quarta (29), a atriz da Globo revelou que torce para o fim do governo do presidente Jair Bolsonaro. 

"Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos", escreveu a campeão da Super Dança dos Famosos na rede social. 

A atriz se refere à eleição presidencial de 2022. Além do cargo máximo do Poder Executivo, os brasileiros escolherão no ano que vem quais políticos serão os próximos governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

A publicação de Paolla reuniu críticos e apoiadores do presidente. Enquanto alguns fãs da atriz comemoram sua posição política, outros perfis reclamaram do comentário feito pela namorada de Diogo Nogueira.

"Te amo! Fora Bolsonaro, sim. Que 2022 seja um ano de boas coisas e realizações pra todos!", comentou Ellen, na postagem. "Ninguém é perfeito. Nem a mulher mais linda do Brasil!", rebateu o perfil de Madyson. 

"Jeiza sempre vários passos a frente da Bibi Perigosa!", celebrou o seguidor Pedro, em referência às personagens de Paolla e Juliana Paes em A Força do Querer (2017). Em junho, a intérprete da bandida da novela de Gloria Perez foi criticada nas redes sociais por se manter neutra sobre sua posição política. 

Confira o tuíte de Paolla Oliveira:


Mais lidas