ANDRÉ COELHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
André Coelho em foto publicada no Instagram; repórter se atrapalhou durante o Estúdio i
Dois anos após trocar "vacina" por "vagina" durante entrada ao vivo na GloboNews, o repórter André Coelho cometeu uma nova gafe no Estúdio i. Ao falar da correria das compras de última hora para o Natal deste ano, o jornalista soltou a palavra "anal", mas logo se corrigiu pelo erro.
O deslize de Coelho havia sido cometido na última sexta-feira (24), mas o vídeo do momento só viralizou na terça-feira (28). O repórter falava sobre as pessoas atrasadas para os preparativos natalinos.
"Boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… Um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras", introduziu o repórter, dando uma risada leve ao perceber a gafe.
A página Virei Jornalista foi um dos perfis que compartilhou o vídeo, e André Coelho comentou com bom humor no Instagram. "Hahahaha, fechei o ano virando meme! Boas entradas pra todos!", ironizou o funcionário da Globo, fazendo o trocadilho de "entradas" com "orifícios".
Em 2019, o jornalista já tinha viralizado ao falar de vacinas, mas aquelas que serviam para proteger a população do vírus da zika, provocadas pelo mosquito da dengue: "Tem uma tela pra mostrar como que a vagina... A vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika".
Confira os vídeos:
View this post on Instagram
como que a vagina, a vacina, desculpe, age em relação ao virus da zika pic.twitter.com/SlydOUORg8
— Reality Social (@RealitySocial) March 26, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.