Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ COELHO

Após trocar 'vacina' por 'vagina', repórter da Globo comete nova gafe ao vivo: 'Anal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O repórter André Coelho posa em frente ao logo da GloboNews em foto publicada no Instagram; ele aparece de máscara

André Coelho em foto publicada no Instagram; repórter se atrapalhou durante o Estúdio i

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 13h44

Dois anos após trocar "vacina" por "vagina" durante entrada ao vivo na GloboNews, o repórter André Coelho cometeu uma nova gafe no Estúdio i. Ao falar da correria das compras de última hora para o Natal deste ano, o jornalista soltou a palavra "anal", mas logo se corrigiu pelo erro.

O deslize de Coelho havia sido cometido na última sexta-feira (24), mas o vídeo do momento só viralizou na terça-feira (28). O repórter falava sobre as pessoas atrasadas para os preparativos natalinos. 

"Boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… Um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras", introduziu o repórter, dando uma risada leve ao perceber a gafe.

A página Virei Jornalista foi um dos perfis que compartilhou o vídeo, e André Coelho comentou com bom humor no Instagram. "Hahahaha, fechei o ano virando meme! Boas entradas pra todos!", ironizou o funcionário da Globo, fazendo o trocadilho de "entradas" com "orifícios".

Em 2019, o jornalista já tinha viralizado ao falar de vacinas, mas aquelas que serviam para proteger a população do vírus da zika, provocadas pelo mosquito da dengue: "Tem uma tela pra mostrar como que a vagina... A vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika". 

Confira os vídeos: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.