Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

BBB21: Saiba para quem os famosos estão torcendo após a saída de Gilberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk, Juliette Freire e Camilla de Lucas, da esquerda para a direita, no BBB21

Fiuk, Juliette Freire e Camilla de Lucas estão na final do BBB21; veja para quem os famosos torcem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 6h55

A eliminação de Gilberto Nogueira no BBB21 desolou famosos como Deborah Secco, Dani Calabresa, Xuxa Meneghel, Preta Gil e Pabllo Vittar, que estavam torcendo para o economista. Outros, no entanto, comemoraram a permanência de seu favorito e já declararam torcida na final.

Juliette Freire conta com Wesley Safadão, Ingrid Guimarães, Kevinho e Eliana Michaelichen em seu fã-clube para a final do reality show. A paraibana também já foi elogiada e homenageada por nomes como Luan Santana, Dennis DJ, Luísa Sonza e Lexa.

Camilla de Lucas também tem gente de peso em sua torcida. Ludmilla e Brunna Gonçalves, por exemplo, puxaram mutirão para a influenciadora digital assegurar sua vaga na final e vibraram com a permanência dela. Iza, Rafa Brites e Roberta Rodrigues também estão na esperança de ver a blogueira campeã.

Até mesmo Rogério Lisboa, o prefeito de Nova Iguaçu, cidade natal de Camilla, pediu votos para ela ser vitoriosa na final.

Fiuk, por sua vez, já contava com Fábio Jr. e Cleo em sua torcida desde antes da estreia do programa. Entre os famosos que o apoiam estão Bruno Martini, que até tocou na última festa do BBB21, e Rafinha Bastos. 

Confira abaixo algumas das torcidas de famosos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.