Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO LIBEROU

BBB21: Participantes fazem fila para passar com psicóloga no confessionário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire chorando no BBB21

Juliette Freire chora no BBB21; advogada foi uma das participantes que passou com psicóloga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 16h50

Após os atritos causados pelo Jogo da Discórdia, a produção do BBB21 disponibilizou atendimento psicológico para os participantes na tarde desta terça-feira (2). O aviso foi dado pelo Big Boss, e logo alguns brothers se organizaram para ir ao confessionário fazer a sessão de terapia. 

O primeiro a entrar na sala reservada para falar com a psicóloga foi Gilberto Nogueira. Durante a madrugada de hoje, o economista se abalou com suas relações e mudou de opinião a respeito das confusões envolvendo Lucas Penteado, além de ter feito um barraco com Pocah

Após as confusões, o ex-missionário recolheu suas coisas do quarto colorido, onde estavam Pocah e Karol Conká, e se mudou para o quarto cordel, onde estavam Lucas e Sarah Andrade, que ficou ao seu lado na briga com a funkeira.

Em seguida, quem entrou no confessionário foi Juliette Freire, que foi uma das participantes mais hostilizadas pelos demais confinados na dinâmica de ontem. A advogada passou dias chorando e chegou a dizer que estava com medo de falar qualquer coisa e ser interpretada de maneira errada.

Enquanto a paraibana ainda estava em atendimento, Viih Tube e Kerline Cardoso comentaram que também queriam passar, mas Thaís Braz se mostrou desconfortável com a possibilidade. "Você não precisa falar sobre tudo, só sobre o que quiser", explicou a youtuber. "É, vou pensar", respondeu a odontologista.

Fiuk, João Luiz Pedrosa e Carla Diaz afirmaram que passarão com a profissional em uma outra oportunidade.

A câmera do Globoplay que fica no confessionário não transmitiu as imagens.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.