Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENERGIA POSITIVA

Anitta foge de polêmica, mas manda recado para Arthur do BBB21: 'Chama na DM'

REPRODUÇÃO

Anitta com um biquini amarelo, um casaco rosa e óculos para ski no meio da neve

Anitta publica fotos de viagem aos Estados Unidos no Instagram; mesmo no exterior, cantora assiste ao BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 17h21

Depois de chamar Arthur Picoli de "tesão", Anitta decidiu se adiantar e gravou um aviso nas suas redes sociais para quando o instrutor de crossfit deixar o BBB 21. A cantora voltou a demonstrar interesse pelo brother, pediu para ele entrar em contato, mas decidiu se precaver por não saber se estará solteira na ocasião. "Amanhã pode ser que eu já casei com alguém", disparou.

"Arthur, se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, me manda uma DM [no Instagram], que a minha vida é assim. A gente nunca sabe", comentou a artista em seus stories na tarde deste domingo (31).

Em viagem nos Estados Unidos, a cantora aproveitou para se atualizar dos últimos acontecimentos do reality show. Ela, porém, evitou focar nas discussões e brigas da casa. "Meu Deus do céu, o que está acontecendo? Mas vou falar bem das pessoas, não vou emanar energias negativas. Estou vivendo uma fase tão feliz da minha vida que vou emanar só coisas boas", disse.

Ela elogiou Projota, a quem chamou de "reizinho", e lembrou que foi amiga de Carla Diaz no início da carreira. "Não lembro porque a gente se afastou, acho que foi trabalho. Vamos retomar essa amizade", pediu a intérprete, que também mandou um recado para Gilberto. "Você já está na lista da próxima festa da minha casa quando acabar o corona", emendou.

Anitta também falou sobre a fama de "bela adormecida" de Pocah. "É o que ela faz da vida. Eu fico puta que ela se atrasa porque está dormindo. O bom é que ela não está vendo essa confusão da casa. Deve estar descansando porque é muito show que a gente faz", apostou a carioca.

Confira o recado de Anitta para Arthur Picoli do BBB 21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.