Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

BBB21: Nego Di desiste de indicar Kerline ao paredão; saiba quem é o novo alvo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nego Di no quarto do líder do BBB21

Nego Di no quarto do líder do BBB21; humorista trocou indicação ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 17h55

Primeiro líder do BBB21, Nego Di desistiu de indicar Kerline Cardoso ao paredão. Ele se sensibilizou com o estado emocional da influenciadora digital após mais uma briga dela com Lucas Penteado, e Sarah Andrade passou a ser seu alvo. "Passou a mão na cabeça dele [Lucas]", explicou o humorista.

"Eu tenho medo de cometer uma injustiça e irresponsabilidade porque ela está muito fragilizada", confessou o comediante, em conversa com Projota no quarto do líder. "Eu também estava pensando em votar nela, mas já estou quase mudando isso", respondeu o cantor.

O humorista explicou que por afinidade, seu voto seria em Kerline, mas tem medo de abalar mais ainda seu psicológico. "Acho que depois de tudo que aconteceu, ela merece um pouco mais de tempo", avaliou Nego.

"Se eu não votar nela, acho que a casa também não vota", arriscou ele. "Ela era distante de mim, mas nunca falei que ela não gostava de mim. Ontem, isso [a briga com Lucas] me quebrou", concordou Projota.

Além de afinidade, um dos motivos que Nego deu para votar em Sarah foi por ela, sendo mulher, ter "passado a mão" na cabeça de Lucas após a confusão que ele arrumou na festa. "Não consigo entender isso", afirmou.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.