PANCETA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andre Marques na piscina com a cadela Panceta; animal de estimação não resistiu a doença agressiva
André Marques deixou a emoção correr solta ao se despedir da cadela Panceta, de 3 anos, que morreu na manhã deste sábado (30) em decorrência de um câncer raro. O apresentador revelou que buscou todos os tratamentos disponíveis para salvá-la --ele ainda falou sobre a crença de que o amigo Tom Veiga (1973-2020) recebeu a mascote no céu.
"Você foi forte. Um câncer raro. Foi tudo tão rápido. Três meses. Tentamos e tentamos de tudo. Nessa vida aqui, agora não deu", escreveu o âncora do The Voice+ em seu Instagram.
Ele contou aos seguidores que se apaixonou pelo bicho de estimação desde a primeira vez que o viu. "Tirei você da barriga, oito irmãos. Doei seus irmãozinhos para os amigos e escolhi você. A mais magrinha, a menorzinha. Que escolha feliz. Agradeço as alegrias que me deu nesses 3 anos e pouquinho", continuou ele, emocionado.
"O céu recebe minha estrelinha. Tio Tom deve estar todo feliz com você aí com ele. Acredito te encontrar em breve da forma que você escolher. Estou aqui. Esperando você reencarnar. Está doendo para cacete. Obrigado aos amigos que oraram e ajudaram", arrematou o artista.
Veja a publicação de André Marques nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.