Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO DO MONSTRO

Bailarina do BBB21, Arthur pede socorro a Lumena para escapar de cancelamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli vestido de bailarina no BBB21

Arthur Picoli vestido de bailarina no BBB21; capixaba pediu ajuda de Lumena Aleluia para se comportar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 15h59
Atualizado em 30/1/2021 - 16h12

Obrigado a se vestir de bailarina após receber o castigo do monstro no BBB21, Arthur Picoli ficou com medo de ofender alguém com a roupa e decidiu pedir a ajuda de Lumena Aleluia. O instrutor de crossfit perguntou como deveria se comportar com a fantasia, e a psicóloga respondeu que precisava ver antes de falar.

Arthur ficou com medo depois da discussão que Lumena levantou por causa dos participantes que se maquiaram durante uma ação de publicidade no programa. "Vai que acontece alguma parada", temeu ele, em conversa com a baiana.

"Que parada?", questionou Lumena. "Ué, não teve aquele negócio da maquiagem?", lembrou o capixaba. "Às vezes, posso estar com a sapatilha, fazer uma brincadeira e não ser bem interpretado, sacou?", explicou o participante.

"Então vim te perguntar o que não seria legal fazer, para ninguém ser ofendido. Eu quero uma parada maneira, que seja divertido", continuou o educador físico. "Você vai usar a fantasia de bailarina? A gente troca uma ideia", respondeu Lumena.

Quando a fantasia chegou, a psicóloga apenas o aconselhou a não fazer um personagem feminino. "Não tenha como foco o estereótipo, como no Carnaval, por exemplo", explicou ela.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.