CASTIGO DO MONSTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Picoli vestido de bailarina no BBB21; capixaba pediu ajuda de Lumena Aleluia para se comportar
Obrigado a se vestir de bailarina após receber o castigo do monstro no BBB21, Arthur Picoli ficou com medo de ofender alguém com a roupa e decidiu pedir a ajuda de Lumena Aleluia. O instrutor de crossfit perguntou como deveria se comportar com a fantasia, e a psicóloga respondeu que precisava ver antes de falar.
Arthur ficou com medo depois da discussão que Lumena levantou por causa dos participantes que se maquiaram durante uma ação de publicidade no programa. "Vai que acontece alguma parada", temeu ele, em conversa com a baiana.
"Que parada?", questionou Lumena. "Ué, não teve aquele negócio da maquiagem?", lembrou o capixaba. "Às vezes, posso estar com a sapatilha, fazer uma brincadeira e não ser bem interpretado, sacou?", explicou o participante.
"Então vim te perguntar o que não seria legal fazer, para ninguém ser ofendido. Eu quero uma parada maneira, que seja divertido", continuou o educador físico. "Você vai usar a fantasia de bailarina? A gente troca uma ideia", respondeu Lumena.
Quando a fantasia chegou, a psicóloga apenas o aconselhou a não fazer um personagem feminino. "Não tenha como foco o estereótipo, como no Carnaval, por exemplo", explicou ela.
Confira:
o arthur indo perguntar para a lumena como se comportar com a fantasia de bailarina porque ele não quer ofender ninguém 🅰️🅰️🅰️🅰️ #bbb21pic.twitter.com/vh0d3eahum
— cris dias (@crisayonara) January 30, 2021
Arthur foi perguntar pra Lumena sobre como deve agir ao performar uma bailarina, com medo de ofender alguém. Lumena explica. #BBB21pic.twitter.com/IRQkJe2p03
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 30, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.