Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

BBB21: Juliette perde estalecas após fazer pedido aos fãs; saiba qual foi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire no quarto do líder do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada tentou se comunicar com os fãs e recebeu punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 15h13

Juliette Freire pediu para que sua torcida se organizasse e solicitasse mais uma Prova do Anjo no BBB21. A produção não gostou da atitude da advogada e resolveu tirar estalecas dela. "Eita! Era brincadeira!", reclamou a sister, ao ver que havia sido punida.

A paraibana estava tentando animar Camilla de Lucas e Pocah, que choravam por acharem que a Prova do Anjo deste sábado (3) teria sido a última da edição. Sendo assim, nenhum participante teria mais a chance de ver um vídeo da família.

"Faz mais Prova do Anjo, minha gente!", pediu Juliette. "Vocês peçam aos fã-clubes mais anjos", sugeriu ela. "E pode me dar 'pen', não estou nem aí", desafiou a advogada, levando um sinal de "atenção" logo em seguida. "Eita! Era brincadeira!", se justificou.

"Eu não falei nada, viu?", disparou Camilla, com medo de perder estalecas também, por ter seu fã-clube mencionado na brincadeira da paraibana.

Os participantes acreditam que não haverá mais a dinâmica da imunidade porque a partir da próxima semana, apenas o top 10 ficará na casa. Pelas contas deles, haverão dois paredões por semana, impossibilitando a realização da Prova do Anjo.

O sofrimento e a punição, no entanto, podem ter sido em vão, já que Tiago Leifert não falou nada sobre essa ter sido a última disputa pelo colar de imunidade. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.