Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FAKE

BBB21: Juliette arma plano com Arcrebiano para causar ciúme em Fiuk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arcrebiano Araújo, o Bil, e Juliette conversando na cozinha do BBB21

Arcrebiano Araújo, o Bil, e Juliette conversaram sobre uma ideia para tentar provocar Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 18h54

Interessada em ter um romance com Fiuk, Juliette Freire está armando planos para provocar ciúme no ator. Nesta quarta-feira (27), a advogada chamou Arcrebiano Araújo, o Bil, e sugeriu criar um casal fake para ver qual será a reação do filho de Fábio Jr.

"A gente pode fingir, isso é um risco de atrasar as suas paqueras. É um risco", começou ela. "Qual é o lance?", questionou Bil. Os dois falaram baixinho, pois estavam na cozinha, cercados por outros participantes.

"Eu só quero ver se ele [Fiuk] não vai nem ligar", explicou a sister. "Tá bom, depois você me fala", respondeu Arcrebiano enquanto comia. Os dois marcaram de combinar os detalhes da encenação em outro momento, mas Juliette explicou o motivo da ideia.

"A gente estava brincando que eu era a namorada dele, ele marido. A gente estava tirando onda lá [na casa separada]. Aí chegou aqui [na sede], a gente se separou. Eu vou fingir que já arrumei outro hoje e mexer com ele depois", sugeriu Juliette. Bil concordou com a ideia.

Na segunda-feira (25), Fiuk e a advogada foram os primeiros a entrarem no casa para os seis participantes que ganharam a imunidade do público. Houve uma sintonia entre os dois, mas as brincadeiras de Juliette com o ator não pararam mais e ela já demonstrou que quer levar o "romance" a sério.

Assista ao vídeo abaixo:

Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.