Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY X FUTEBOL

Globo apela ao BBB21 no sábado para barrar final da Libertadores no SBT

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká coloca a mão na cabeça em vídeo usado pela Globo para chamada do big fone

Karol Conká em vídeo usado pela Globo para chamada do big fone, que tocará na tarde de sábado (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 17h12

O sábado (30) será movimentado na disputa por audiência na televisão. Às 17h, o SBT vai transmitir a final da Libertadores, com o clássico Palmeiras x Santos. Para tentar barrar a rival e atrair público para sua programação no dia, a Globo decidiu tocar o big fone do BBB21 durante a partida e exibir o momento dentro do Caldeirão do Huck.

O anúncio de que o aparelho tocaria pela primeira vez na temporada no sábado já havia sido feito na estreia do reality, mas a informação de que o momento será mostrado pela Globo (não só pelo pay-per-view) foi antecipada pelo UOL Esporte nesta quarta (27).

Ainda não há divulgação sobre que ordem, castigo ou prêmio o big fone dará para quem atendê-lo, mas Tiago Leifert explicará nos próximos dias, até para gerar uma curiosidade e repercussão nas redes sociais.

O Caldeirão do Huck, com médias que variam de 12 a 15 pontos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, é líder isolado de audiência aos sábados, mas terá um concorrente de peso neste fim de semana.

O SBT será a única TV aberta a transmistir a final da Libertadores para o Brasil inteiro. O maior ibope da emissora na competição até o momento foi 17,4 pontos, com a semifinal entre Palmeiras x River Plate. A expectativa é superar este índice com a decisão no Maracanã.

A Globo já está veiculando chamadas informando que "na tarde de sábado, vai ter uma big surpresa" com o big fone. Assista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.