Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICOU SISTER

BBB21: 'Jogou hate em cima de mim', diz Pyong Lee sobre Camilla de Lucas

REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Pyong Lee e Camilla de Lucas

Pyong Lee e Camilla de Lucas; hipnólogo criticou atitudes da influenciadora digital fora do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 21h07

Fora do Big Brother Brasil 21, Pyong Lee criticou o discurso de Camilla de Lucas para permanecer no jogo. Neste sábado (1º), o hipnólogo e participante do BBB20 disse que os argumentos utilizados pela influenciadora não são convincentes e que, no ano passado, a atual sister o criticou nas redes sociais: "Jogou hate [ódio] em cima de mim".

"Ano passado, ela jogou hate em cima de mim, que acabou caindo na minha família. Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de R$ 100 mil em dívidas no meu nome. Isso não é motivo para te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois", disse Lee no Instagram.

O comentário foi feito em uma publicação da página Alfinetei sobre o discurso que Camilla realizou ontem (30) para permanecer no programa. "Vim aqui porque quero aposentar minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping. Coloquei minha vida aqui para ser julgada e aposentar ela", destacou a influenciadora na ocasião.

Atualmente, Camilla enfrenta Gilberto Nogueira e Juliette Freire no último paredão do reality. Segundo a enquete do Notícias da TV, a fluminense será a eliminada neste paredão, com 72,87% dos votos, segundo os dados registrados até a publicação deste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.