Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SORRISO AMARELO

BBB21: Gilberto entrega que foi falso com reação pacífica em Jogo da Discórdia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira na piscina do BBB21

Gilberto Nogueira curte piscina no BBB21; economista confessou que foi falso no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 14h40

Gilberto Nogueira avaliou sua postura pacífica durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (12) no BBB21. O economista confessou que no fundo, não era aquela a reação que ele gostaria de ter mostrado na hora, mas se segurou por saber que estavam ao vivo. "Sorri, mas foi bem falso", disse.

Em conversa com Caio Afiune e João Luiz Pedrosa na piscina, Gilberto lembrou da plaquinha de "não ganha" que recebeu de Pocah. Na hora, ele até sorriu e aceitou com simpatia. "Foi bem falso, mas me esforcei. Eu estava muito mexido ontem", confidenciou ele.

"Seu sorriso foi bem amarelo, mas convenceu, eu gostei", elogiou o fazendeiro. "Ah, que bom, porque me esforcei mesmo", agradeceu o pernambucano. "Eu também, em vez de fazer cara feia lá, dei um sorriso", concordou ele, imitando a pose que fez quando recebeu a mesma plaquinha negativa.

"As pessoas vão achar que é prepotência, que eu estou achando que vou ganhar", apontou Caio. "Mas eu levei na brincadeira, cara, por isso que eu sorri. Eu levei de boa", completou ele, que recebeu a plaquinha de "não ganha" de Thaís Braz

Tanto Caio quanto Gilberto devolveram a mesma plaquinha ruim para Thaís e Pocah, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.