Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

BBB21: Enquete mostra porcentagens no paredão entre Pocah, Projota e Thaís

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Pocah, Projota e Thaís no Jogo da Discórdia do BBB21, da Globo

No paredão com Pocah e Thaís, Projota é quem mais está ameaçado de deixar o BBB21 nesta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 13h46

No sexto paredão do BBB21, Projota deve sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com alta porcentagem de rejeição nesta terça-feira (16). É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 170 mil votos até a publicação deste texto, o rapper aparece com 85,30%.

Vote na enquete ->Pocah, Projota e Thaís: Quem deve sair do BBB21?

A segunda colocada é Thaís Braz, com 10,68% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Pocah, que não está ameaçada de eliminação nesta berlinda. A funkeira tem apenas 4,02% das menções na pesquisa.

Com mais de 369 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída de Projota. Veja os números: o rapper tem 86,77%; a cirurgiã-dentista, 10,20%; e Pocah, 3,03%.

O alto índice de rejeição deve colocar Projota no pódio das maiores porcentagens de eliminação do BBB21: a líder é Karol Conká, que deixou o confinamento com 99,17% dos votos; ela é seguida por Nego Di, com 98,76%. A terceira colocada até o momento é Kerline Cardoso, com 83,50%.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (16).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.