Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

BBB20: Votação de enquete aponta que Victor Hugo pode sair com recorde de rejeição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Hugo Teixeira com expressão triste na cozinha VIP do BBB20

No sétimo paredão do BBB20, Victor Hugo Teixeira pode sair com o recorde de rejeição da temporada

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 20h08

O sétimo paredão do BBB20 não deve ter grandes mistérios em relação ao participante eliminado. Nas principais enquetes do reality da Globo, Victor Hugo Teixeira conta com aproximadamente 80% dos votos e tem a chance de sair do confinamento nesta terça-feira (10) com o recorde de rejeição da temporada, que é de Petrix Barbosa.

Atualização ->Victor Hugo é eliminado com recorde de rejeição, e BBB20 entra em nova fase

Na segunda berlinda, em 4 de fevereiro, o ginasta deixou o Big Brother Brasil 20 com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo. Petrix caiu em desgraça com o público após frases consideradas machistas e depois de virar alvo de apuração da Polícia Civil após atitudes que geraram reclamações por importunação sexual.

Bianca Andrade foi quem saiu da disputa por R$ 1,5 milhão com a menor rejeição: 53,09% em uma disputa com Felipe Prior e Flayslane Raiane. Boca Rosa foi a única mulher eliminada do reality até o momento.

Além de Petrix, os outros homens também deixaram o jogo com porcentagens altas: Hadson Nery foi eliminado com 79,71%; Lucas Chumbo saiu com 75,54%; Lucas Gallina deixou a casa com 62,62%; e Guilherme Napolitano teve 56,07% no paredão que recebeu mais de 416 milhões de votos e bateu recorde histórico.

De acordo com o resultado parcial da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 135 mil votos até a publicação deste texto, Victor Hugo aparece com 78,23% de rejeição, contra 14,73% de Manu Gavassi e apenas 7,04% de Babu Santana.

Com mais de 168 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da psicólogo com ampla vantagem. Veja os números: Victor Hugo tem 79,64%; Manu, 13,77%; e babu, 6,59%. A parcial é semelhante ao do jornal Folha de S.Paulo.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (10).

Apesar de ter a chance de bater o recorde da atual temporada, Victor Hugo não deve superar as maiores rejeições em paredões triplos do BBB, atingidas na 18ª edição: Patrícia Leitte (94,26%), Nayara de Deus (92,69%) e Ana Paula Costa (89,85%).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.