FORAM RÁPIDOS

Pyong Lee é o novo líder do BBB20 após vencer prova em dupla com Daniel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel e Pyong Lee depois de ouvirem o resultado da prova do líder do BBB20

Daniel e Pyong Lee venceram a prova em dupla desta quinta-feira (5); o hipnólogo ficou com a liderança

REDAÇÃO - Publicado em 05/03/2020, às 23h35 - Atualizado às 23h50

Pyong Lee e Daniel Lenhardt venceram a prova do líder do BBB20, nesta quinta-feira (5). Os dois foram mais rápidos que as outras seis duplas em uma dinâmica que tinha como objetivo encontrar três cards dentro de um labirinto e sair em menos tempo do local. Após o anúncio do resultado, eles decidiram que o hipnólogo ficaria com a liderança e o gaúcho receberia os prêmios da patrocinadora.

Antes do programa começar ao vivo na Globo, os 14 participantes foram divididos em sete duplas: Babu Santana e Felipe Prior, Manu Gavassi e Victor Hugo Teixeira, Mari Gonzalez e Flayslane Raiane, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan, Gabi Martins e Rafa Kalimann, Ivy Moraes e Thelma Assis, e Daniel Lenhardt e Pyong Lee.

Na atividade, a dupla apertava o botão para iniciar o cronômetro e entrar no labirinto. O objetivo era encontrar três cards com ofertas da patrocinadora: uma TV, um smartphone e um notebook.

Ao sair do labirinto, eles tinham que pressionar o botão correspondente com a cor do colete; o cronômetro parava quando o segundo da dupla apertava e finalizava a prova. Confira o momento em que os vencedores terminaram a dinâmica:

Pyong e Daniel completaram a prova em 55.16 segundos, Manu e Victor Hugo demoraram 63.54 segundos, Babu e Felipe finalizaram em 70.25 segundos, Gabi e Rafa fizeram em 128.82 segundos, Ivy e Thelma demoraram 177.03 segundos, Mari e Flayslane levaram 246.41 segundos, Gizelly e Marcela não encontraram a saída e não conseguiram finalizar a prova.

Depois do anúncio do resultado, Tiago Leifert perguntou qual dos dois ficaria com a liderança e qual receberia os R$ 10 mil mais prêmios da patrocinadora. Após uma rápida conversa, eles decidiram que Pyong seria o soberano. "Sei que ele está mais ameaçado nesse momento", justificou Daniel.

O hipnólogo tinha cinco pulseiras VIP para distribuir. Ele entregou uma para sua dupla na prova e outras quatro deu para quem estava na xepa na última semana: Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

Quarto branco do BBB20

Nesta sexta-feira (6), acontece a disputa pelo anjo autoimune. O vencedor da atividade vai indicar uma pessoa para o castigo do monstro, que é o quarto branco. O selecionado terá que levar mais duas pessoas com ele para o cômodo monocromático.

"Esses três pessoas já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, esse vai direto para o paredão e os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou o apresentador.

Se os três resistirem, o quarto branco começa na sexta e vai até domingo (8), no momento da formação da berlinda, como todo castigo do monstro. Nesse caso, o trio estará no paredão e vai se juntar ao indicado do líder e o mais votado pela casa. Ou seja, serão cinco concorrentes.

Caso um dos integrantes do castigo não resista ao quarto branco e opte por ir ao paredão, os outros dois são salvos e a berlinda será tripla. Não haverá bate e volta nesta semana.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook