FORAM RÁPIDOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Daniel e Pyong Lee venceram a prova em dupla desta quinta-feira (5); o hipnólogo ficou com a liderança
REDAÇÃO
Publicado em 5/3/2020 - 23h35
Atualizado em 5/3/2020 - 23h50
Pyong Lee e Daniel Lenhardt venceram a prova do líder do BBB20, nesta quinta-feira (5). Os dois foram mais rápidos que as outras seis duplas em uma dinâmica que tinha como objetivo encontrar três cards dentro de um labirinto e sair em menos tempo do local. Após o anúncio do resultado, eles decidiram que o hipnólogo ficaria com a liderança e o gaúcho receberia os prêmios da patrocinadora.
Antes do programa começar ao vivo na Globo, os 14 participantes foram divididos em sete duplas: Babu Santana e Felipe Prior, Manu Gavassi e Victor Hugo Teixeira, Mari Gonzalez e Flayslane Raiane, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan, Gabi Martins e Rafa Kalimann, Ivy Moraes e Thelma Assis, e Daniel Lenhardt e Pyong Lee.
Na atividade, a dupla apertava o botão para iniciar o cronômetro e entrar no labirinto. O objetivo era encontrar três cards com ofertas da patrocinadora: uma TV, um smartphone e um notebook.
Ao sair do labirinto, eles tinham que pressionar o botão correspondente com a cor do colete; o cronômetro parava quando o segundo da dupla apertava e finalizava a prova. Confira o momento em que os vencedores terminaram a dinâmica:
👑 Daniel e Pyong terminam a Prova do Líder em 55.16 segundos • #RedeBBB#BBB20pic.twitter.com/s465GKI6xi
— Big Brother Brasil (@bbb) March 6, 2020
Pyong e Daniel completaram a prova em 55.16 segundos, Manu e Victor Hugo demoraram 63.54 segundos, Babu e Felipe finalizaram em 70.25 segundos, Gabi e Rafa fizeram em 128.82 segundos, Ivy e Thelma demoraram 177.03 segundos, Mari e Flayslane levaram 246.41 segundos, Gizelly e Marcela não encontraram a saída e não conseguiram finalizar a prova.
Depois do anúncio do resultado, Tiago Leifert perguntou qual dos dois ficaria com a liderança e qual receberia os R$ 10 mil mais prêmios da patrocinadora. Após uma rápida conversa, eles decidiram que Pyong seria o soberano. "Sei que ele está mais ameaçado nesse momento", justificou Daniel.
O hipnólogo tinha cinco pulseiras VIP para distribuir. Ele entregou uma para sua dupla na prova e outras quatro deu para quem estava na xepa na última semana: Rafa, Manu, Thelma e Gabi.
Nesta sexta-feira (6), acontece a disputa pelo anjo autoimune. O vencedor da atividade vai indicar uma pessoa para o castigo do monstro, que é o quarto branco. O selecionado terá que levar mais duas pessoas com ele para o cômodo monocromático.
"Esses três pessoas já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, esse vai direto para o paredão e os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou o apresentador.
Se os três resistirem, o quarto branco começa na sexta e vai até domingo (8), no momento da formação da berlinda, como todo castigo do monstro. Nesse caso, o trio estará no paredão e vai se juntar ao indicado do líder e o mais votado pela casa. Ou seja, serão cinco concorrentes.
Caso um dos integrantes do castigo não resista ao quarto branco e opte por ir ao paredão, os outros dois são salvos e a berlinda será tripla. Não haverá bate e volta nesta semana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.