DE VOLTA AO CAMPO

Confinado no BBB20, Felipe Prior recebe convite para jogar no Corinthians

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

Gestor do Corinthians afirmou que irá formalizar o convite para Felipe Prior após o reality

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2020, às 21h53

Após o confinamento do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior terá mais uma oportunidade profissional. Além de uma carreira como influenciador digital ou administrador de suas empresas, o arquiteto poderá reforçar o time do Corinthians, na categoria de futebol de sete/society. Em entrevista ao Globoesporte.com, um dos gestores do clube afirmou que ira formalizar o convite assim que o brother sair do programa.

"Nós ainda não falamos com ele e nem com a assessoria, mas divulgamos que faremos o convite oficial quando ele sair da casa", explicou Pablo Rossi, gestor da categoria no Corinthians. O paulistano é torcedor assumido do time e, antes do reality, jogava de forma amadora em times da zona norte da capital paulistana.

O gestor também destacou que o brother é "um excelente jogador e já pratica a categoria há muito tempo". Durante a graduação, Felipe atuou como zagueiro e volante no Interfau, competição entre os times universitários. Nas disputas, conquistou sete vitórias em sete torneios de futsal. No futebol, venceu cinco das seis edições.

"Além de ele conhecer sete ou oito jogadores da categoria, (Felipe) pratica a modalidade e sabe que o Corinthians é o maior e melhor projeto da categoria no Brasil", completou Rossi.

O convite poderá ser feito ainda nesta semana, pois Prior está no paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. O resultado será revelado na edição desta terça (31). No entanto, segundo a enquete do Notícias da TV, o brother permanecerá no confinamento e a cantora pop será eliminada da disputa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook