Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ DÁ ELAS

BBB20: Noite de festa tem clima quente com conchinha lésbica e mico de Prior

Reprodução/TV Globo

Gizelly Bicalho com uma lingerie pink durante a Festa do Pijama, que rolou na casa do Big Bother Brasil

Gizelly Bicalho durante a Festa do Pijama que rolou na madrugada deste sábado (28) na casa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 9h27

Na madrugada deste sábado (28), o BBB20 teve novas cenas de clima quente entre mulheres. A Festa do Pijama teve flerte, com muita troca de olhares e provocações, entre Gizelly Bicalho, Rafa Kalimann e Ivy Moraes. No final, a capixaba ficou de conchinha na cama com a modelo mineira. Já Felipe Prior soltou que Pablo Vittar é de "outro país".

O mico do brother marrento e teimosos da casa foi na hora que ele quis explicar que o jogo no confinamento está claro para todo mundo. Ele disparou: "Até o Pablo Vittar, que é de outro país, entende." O arquiteto foi corrigido na mesma hora por Flayslane Raiane. "Não é de outro país, é daqui", explicou a sister. 

A cantora foi uma das que se apresentaram na festa. Por conta da pandemia de coronavírus, os shows dela e de Dennis DJ, Atitude 67 e Lexa foram todos virtuais. Os músicos se apresentaram de suas casas e interagiram com os confinados por  um telão.

Nas redes sociais, os fãs do reality show torceram bastante pra verem a formação de um trisal feminino dentro da casa. Tanto Rafa quanto Ivy falaram que queriam beijar Gizelly, mas a influenciadora digital ou só estava brincando ou arregou.

Gizelly e Ivy ficaram um tempo de conchinha no quarto do líder, o que fez Prior e Flayslane verem muito mais do que um possível novo romance. Os dois desenvolveram novas teorias para o jogo. Para eles, Gizelly só está com medo de Ivy se aliar aos dois e, por isso, ficou agarradinha na cama com a amiga.

Porém, quem acompanhou a noite das sister não teve essa impressão não. Confira alguns comentários publicados nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.