Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmica

BBB20: Ivy tira sarro de pente de Babu, e internautas pedem expulsão por racismo

Reprodução/Globo

Ivy Moraes enrolada num edredom numa cama do BBB20 na madrugada de domingo (15)

Ivy Moraes foi acusada novamente de racismo por comentário relacionado a Babu Santana no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 9h35

O público já sabe que Ivy Moraes e Babu Santana não se bicam no BBB20, mas alguns telespectadores acham que ela foi longe demais com uma zoeira que fez com o brother. A participante deu risada de um pente que ele usa no cabelo, e internautas enxergaram racismo na atitude. A tag #IvyExpulsa é uma das mais comentadas no Twitter no domingo (15).

Na madrugada, Ivy, Gizelly Bicalho e Pyong Lee estavam no quarto quando a primeira pegou um pente chamado de pente garfo, usado para cabelos crespos. Ivy mostrou o objeto e comentou: "Quem penteia o cabelo com um trem desse?".

Ela e Gizelly começaram a rir, e Pyong explicou: "É do Babu, gente, só dá pra fazer com esse o dele". Ivy perguntou por que o rival só podia usar aquele pente específico.

"Porque é especial, não sei. Eu não sei mesmo". Os três riram, e Gizelly complementou: "Pra não acabar com os cachinhos, acho que é assim". Ivy disse apenas "ah tá" e voltou a rir. Veja a cena:

Os internautas viram a cena como uma expressão de deboche e racismo dela em relação a Babu. Não é a primeira vez em que ela é acusada de tratar o ator com preconceito na casa. A morena já teve destaque nesse assunto ao dizer que tem medo de Babu e ao reclamar por ele não cozinhar para todos.

 No Twitter, fãs do programa se indignaram com a postura dela e pediram que o programa avalie a expulsão da participante por racismo ou pelo menos uma advertência a ela. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.