Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA DURA

BBB20: Bêbada, Gizelly Bicalho se revolta e xinga Lucas Gallina por falta de comida

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gizelly Bicalho cozinha na xepa para os amigos do BBB20

Gizelly Bicalho se revolta contra atitudes de Lucas Gallina e faz amigos rirem com seu surto na xepa

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 20h39

A revolta da advogada Gizelly Bicalho contra o fisioterapeuta Lucas Gallina continua no Big Brother Brasil 20, da Globo. Nesta segunda-feira (17), ela xingou o brother de "safado" por ele não ter colaborado com o rateio de dinheiro para as compras da semana. Bêbada e irritada, ela apelidou o inimigo de "zero estalecas" e arrancou risos das amigas.

A polêmica começou semana passada, quando o fisioterapeuta não deu nenhuma estaleca para as compras do grupo que está na xepa --que enfrenta restrições na alimentação e está com a maior número de participantes da temporada. Segundo Lucas, o objetivo dessa atitude era provocar polêmica dentro do confinamento.

No entanto, desde a descoberta da falta de contribuição financeiro, os brothers ficaram revoltados com a situação. Durante a formação do paredão, o líder Guilherme Napolitano utilizou esse argumento para indicar Lucas à berlinda.

Na preparação do almoço desta segunda, Babu Santana fez porções separadas para Lucas e Felipe Prior, seus novos aliados no jogo. A guerra sobre a comida começou por causa de uma panela de arroz feita pelo ator, que brigou com Bianca Andrade (Boca Rosa) quando ela mexeu na panela.

Depois, a influenciadora comentou o ocorrido com outros brothers. Flayslane Raiane disse que gostaria de comer o arroz para afrontar o ator. Gizelly ficou revoltada e, além de comer o arroz, voltou a questionar a atitude do fisioterapeuta e deu o apelido de "zero estalecas" para o brother.

A advogada disse que estava bêbada e, por isso, podia falar tudo que gostaria. Boca Rosa concluiu a conversa e comentou que os brothers tinham que beber para esquecer os problemas. Assista ao momento de revolta da advogada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.