Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAI PETRIX DAY

BBB20: Bar cria evento para transmissão de paredão com possível saída de Petrix

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Petrix Barbosa no BBB20

Petrix Barbosa conversa com Manu Gavassi sobre Hadson Nery; ginasta está emparedado e pode ser eliminado

PAOLA ZANON

Publicado em 4/2/2020 - 16h02

Um bar localizado na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, resolveu criar o "Sai Petrix Day", um evento para comemorar a possível eliminação de Petrix Barbosa no BBB20, como se fosse uma final de Copa do Mundo. Com a repercussão da indicação feita por Pyong Lee, os proprietários tiveram a ideia de fazer uma promoção de cerveja para movimentar o estabelecimento.

Yanna Moraes, uma das proprietárias do bar, disse em entrevista ao Notícias da TV que inicialmente, a ideia era apenas ter um clima divertido "feito final de Copa do Mundo". Só depois que ela e seu sócio, Pedro Imperiano, pensaram em atrair a clientela para assistir ao Big Brother Brasil ao vivo, na noite desta terça-feira (4), quando ocorrerá a eliminação.

O nome do evento é em referência ao St Patrick's Day (dia de São Patrício), uma festa muito popular na Irlanda que neste ano será celebrada em 17 de março. A data também é comemorada por outros países de língua inglesa, e as pessoas costumam se vestir de verde para atrair sorte. Os proprietários do bar acompanham o reality e, assim como boa parte do público, torcem pela saída do ginasta.

Essa é a primeira vez que Yanna e Pedro fazem uma ação relacionada ao reality show da Globo e não imaginavam que faria tanto sucesso. "Tem muita gente perguntando", disse ela, que aguarda um público bem maior para uma terça-feira. "As pessoas se resguardam mais para o final de semana, né? Vamos ver no que dá", completou, e avisou que vai registrar tudo nos Stories do Instagram.

Petrix vem incomodando o público com suas atitudes machistas e libidinosas. O atleta assediou Bianca Andrade, a Boca Rosa, Mari Gonzalez e Flayslane Raiane. Além disso, fez parte de um plano com Lucas Gallina e Hadson Nery para queimar as blogueiras comprometidas, seduzindo-as para que traíssem os namorados, mesmo sendo comprometido também.

Pyong, por sorte, conseguiu o poder de indicar alguém ao paredão durante a última prova do líder, que aconteceu quinta-feira (29), e mandou Petrix para a berlinda. Imediatamente, os internautas começaram a comemorar como se realmente fosse uma final de Copa do Mundo. Confira o convite do evento feito pelo bar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.