REVOLTADA

Após festa do BBB20, Gizelly briga com as amigas: 'Está insuportável'

Reprodução/Globoplay

Gizelly Bicalho, vestida como um globo de discoteca, discute na sala do BBB20, com uma expressão nervosa

Vestida com a roupa do monstro, Gizelly Bicalho briga com as amigas na sala do BBB20: revoltada

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2020, às 08h43

O castigo do monstro mexeu com os ânimos de Gizelly Bicalho no BBB20. Na madrugada de sábado (4) para domingo (5), depois da festa Karaokê, a advogada não conseguiu dormir por causa de uma conversa empolgada de Marcela Mc Gowan, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Manu Gavassi e Thelma Assis. Frustrada, ela saiu do quarto Céu e armou um barraco. "Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável!", disparou.

Enquanto Thelma e Marcela ficaram sem graça com a bronca, Rafa decidiu não levar desaforo para casa. "Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas", retrucou a influenciadora digital.

Gizelly, então, soltou a língua de vez e mostrou estar revoltada pelo critério que levou Gabi a dar para ela o castigo da vez. "Olha só... Desde que eu peguei o monstro, vocês falaram que quarto branco não era monstro, a Manu falou isso. Mas hoje você falou aqui que era o pior monstro. Como que não era monstro e virou monstro? Eu fiquei muito magoada, a Marcela sabe disso. Muito! Porque o quarto branco foi o pior monstro da história, ninguém sabia o que ia acontecer", desabafou.

"Você lembra que você desceu chorando e eu também desci chorando porque a gente achou que ia ser eliminada?", continuou a advogada para Manu Gavassi. "Mas daí passou e ficou legal", rebateu a cantora e atriz. "Não ficou legal! Não ficou legal mesmo, eu nunca esqueci o quarto branco", negou Gizelly.

Rafa Kalimann tentou minimizar a reclamação da amiga. "Gi, não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando aqui e a gente nunca deu piti! Por 20 festas a gente não deu piti, a gente não levantou, não falou um monte de coisas".

"Eu tô aqui reclamando que vocês estão enchendo o saco o tempo todo, pedi para ficar quieto, não pode ficar quieto?", insistiu Gizelly. "Você não pediu, você gritou", corrigiu a influenciadora. "Porque eu tô louca, eu não durmo há cinco dias! Vocês têm ideia do que é não dormir há cinco dias?", falou a advogada.

"Gi, é só sair do quarto e falar: 'Gente, eu não durmo faz cinco dias'. Pronto, a gente ia calar a boca. Agora dar piti sendo que vocês ficaram 20 festas gritando na nossa orelha? Não precisa. É só falar: 'Gente, eu tô de monstro, me respeita'. A gente ia ficar assim [abaixa a cabeça e fica quieta]", ensinou Manu. "Não precisa chegar aqui gritando, não precisa de nada disso", ressaltou Rafa.

"Eu tô cansada! Não consigo dormir no quarto, na sala, em nenhum lugar. E eu fiquei extremamente magoada com vocês quando falaram que o quarto branco não era monstro. E falaram assim: 'Não chora, você achou que ia para onde? Big Brother é o quê?'. Me magoar dessa forma. Teve o negócio da minha festa, também fiquei magoada", finalizou a capixaba.

Confira a discussão entre as sisters na madrugada:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook