Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEGERÁ ALGUÉM

BBB20: Após sorteio, Babu Santana vence prova do anjo e presenteia Hadson

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana após vencer a prova do anjo

Babu Santana durante a prova do anjo, que foi disputada nesta sexta (31) com apenas mais três participantes

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 12h12

Babu Santana venceu a prova do anjo nesta sexta-feira (31). Logo no início da manhã, um sorteio foi realizado entre os confinados do BBB20 para definir quem iria participar da competição. Petrix Barbosa, Felipe Prior, Flayslane Raiane e Babu foram os sorteados e receberam um macacão no estilo piloto de Fórmula 1. Após a prova, Hadson Nery ainda foi presenteado com uma moto.

Aos quatro brothers, a produção informou apenas que iriam para outra "dimensão". A prova não foi transmitida pelas câmeras 24 horas do Globoplay e pay-per-view, e aconteceu fora da casa do Big Brother Brasil. O quarteto passou pela porta de saída do programa. Enquanto isso, os outros 13 participantes tiveram que permanecer na sala principal.

Quando Manu Gavassi passou pela área externa sozinha, foi possível ouvir um barulho de motores e turbinas de ar vindo de fora dos muros. Pelo relato dos quatro competidores, a prova utilizou motos, mas eles não explicaram totalmente a dinâmica. A atividade começou por volta das 9h30 e foi finalizada perto do meio-dia.

Com a vitória, Babu deu o monstro da semana para Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O castigo é bater panelas e foi inspirado na Tina do BBB2, que acordou os brothers de madrugada ao som de paneladas por ter sido votada no paredão.

O ator também presenteou Pyong Lee, Thelma Assis e Hadson Nery com a chance de ganharem uma moto em uma outra prova de sorte. Ganharia a disputa quem escolhesse a chave certa que ligasse o veículo. O presente ficou com o ex-jogador de futebol. A prova completa será exibida no programa ao vivo na noite de hoje.

O anjo desta vez não é mais autoimune, como foi o de Mari. O vencedor da prova está livre para ser votado no paredão de domingo (2). Petrix já está na berlinda, indicado por Pyong Lee após a prova do líder, vencida por Guilherme Napolitano, que revelou em conversa com Hadson sua primeira opção de voto: o próprio Babu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.